Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Keilon Braz

Intel skylake, placa-mãe e memória?

Recommended Posts

Boa noite, prezados

Recentemente fiz uma compra de um Processador Intel Core I5-6600 Skylake, LGA1151. O problema foi que, fui leigo em saber o que significava esse 1151 referido no produto. Nisso, eu havia comprado uma placa-mãe ASUS e uma Memória Kingston. que ainda encontram-se lacradas, porém elas não são compatíveis com o processador que adquiri. Fui perceber tal ato em uma conversa com amigos, e então fui procurar sobre a diferença do que era o 1151 ~1150, logo caí neste site que vos falo. Acabei entendendo como funciona ambos, pois como eu disse, era leigo.

Ao ler, vi que a geração Skylake é muito boa, logo vi que não era viável eu trocá-la ou vendê-la. No caso, recomendam esse procedimento? Eu trocar ( ainda estou vendo com a Kabum à respeito) ou vender a Placa e Memória ditas acima, e comprar esses produtos que foram-me recomendados. Segue:

placa-mãe

Memória

Agradeço a posterior ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q tu troca a placa-mãe e a memoria mesmo, já fica com tudo atualizado, no padrão 1151.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado@jefcavalli

Recomenda-me os produtos que linkei?

Compartilhar este post

Link para o post

Se puder devolver a mobo e RAM para conseguir reembolso... faça isso ao em vez de tentar revender.

Quanto ao que comprar, dá para pegar uma mobo mais barata, tipo essa: http://www.pichau.com.br/placa-mãe-asrock-h110m-hg4-lga-1151-chipset-intel-h110-box

Ah, e a RAM, dá para economizar pegando essa aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-804441110-memoria-corsair-vengeance-lpx-8gb-ddr4-2400-mhz-pc4-19200-_JM

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Faço das palavras do amigo@Imakuni as minhas palavras.

Vai firme nessas!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais