Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador intel + placa-mãe lga 1150


Posts recomendados

Fala galera, beleza?

Então, estou dando um upgrade no meu computador e queria algumas opiniões... Atualmente eu tenho essa spec:
CPU: FX-6300
Placa de video: GTX 960 4GB OC
placa-mãe: GA-DS3P-970A
Fonte: CX 600+ Plus
Memória: 2x4gb Corsair Vengeance 1866

Então, eu estava querendo trocar de AMD pra intel, estava entre dois processadores e duas placas-mãe:
Processadores: I7 4790 ou i5 4690k
Placas-mãe: MSI H81M-E33 ou GA-H81M-S1

PS: Tenho 1700$ somente, nada a mais!
Gostaria saber se tem algo que difere nas placas-mãe e se vale o investimento de 300$ a mais no i7 4790 e gostaria de saber também, se as placas-mãe conseguem funcionar direitinho com o maximo desempenho junto com o processador e placa de video!

Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu realmente preciso do upgrade. Eu jogo Counter-Strike competitivamente, e o FPS com o FX-6300 está dando muito mouselag. Counter-Strike puxa muito mais processador que placa de video, e como eu uso um monitor 144hz, tenho que ter um fps bem alto, entende? Não é nem pelos outros jogos, que eu já rodo quase perfeitamente, é pelo upgrade mesmo, que é muito necessario.
Eu não posso pegar o 6700 porque teria que trocar a memória RAM, e a Dilma não me deixou fazer isso :/ 

Obrigado pela resposta! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, é que eu penso assim, se eu for pegar um i5 4460 por exemplo, ou mesmo o 4590, já daria 1200~1400$ com a placa-mãe e tudo, então com 200$ a mais eu pego o i7 entende?
Por isso estou pensando bem em tudo, porque não quero trocar processador de novo tão cedo e se eu pegar um I7, vai durar pelo menos uns 3 anos fácil fácil... o que acha?

Obrigado pela resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...