Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gular

Excel - modo de visualização não exibe o numero da pagina

Recommended Posts

Ola!

Tenho uma planilha excel no officel 2013 toda formatada para impressão.

porém o numero da página esta inserido, mas quando visualizo a impressão ele não aparece, o curioso é que se eu vou em Visualizar impressão>Alterar tamanho de 100% para 50% a planilha reduz de tamanho e o nuemro da pagina aparece laaa emcima, como se a planilha estivesse em cima do numero da pagina cobrindo ele.

Alguém já passou por algo parecido?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente você diminuiu muito as margens e com isso sua impressora não está imprimindo o número da página.

Tem uma borda do papel q as impressoras não imprimem, portanto não adianta diminuir muito as margens.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola.

Estranho porque tenho 2 planilhas quase idênticas, a configuração de margens é igual.

Em uma planilha o numero da pagina aparece certinho, na outra planilha praticamente idêntica o numero da pagina nao aparece, mas se eu diminuir o tamanho da planilha para uns 80% o numero da pagina esta laaa em cima, é como se a planilha estivesse por cima dele.

margens.pngArquivo errado.pngSem título.png

Arquivo certo.png

Compartilhar este post

Link para o post

Na primeira planilha parece ser o caso de q a área de impressão incluiu uma coluna a direita q não devia, com isso o número da página sai em cima dessa coluna extra.

Seu cabeçalho zerado tb é algo p/ checar.

Editado por DJunqueira

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais