Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Hygor Melo

Problema com geany windows !

Recommended Posts

Galera estou com um pequeno problema no meu geany. Estou aprendendo a programar em PASCAL meu prof está usando ubuntu e usando uma IDE chamada Geany. Eu por preguiça de fazer dual boot ou criar uma VM perguntei alternativas pra ele, ele me falou que existe o Geany para windows. Então resolvi baixar e testar, foi uma luta pra conseguir deixar rodando, porém ele não reconhece a biblioteca CRT. A math funciona normalmente, mas a crt não. Já tenho meu compilador instalado e na versão mais recente. Alguém tem alguma ideia do que pode ser?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @Hygor Melo.

Não conheço a plataforma, não faço ideia de como ajudar em relação ao SO e a IDE. mas em relação ao Pascal, tente declarar como WinCRT ou apenas não declarar a unit...(algumas IDE incorporam automaticamente).

Outra forma também para tentar seria baixar a unit e carregar manualmente.

De qualquer forma, boa sorte.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais