Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ruzel Rezende

O preço dessa placa de vídeo tá bom?

Recommended Posts

Olá, sou leigo e gostaria de informações. Pretendo montar um PC gamer e o primeiro componente que pretendo comprar é uma boa placa de vídeo por um preço bacana em site/lojas confiáveis.

Segue a placa de vídeo.

http://www.kabum.com.br/produto/79721/placa-de-video-vga-evga-geforce-gtx-1070-gaming-acx-3-0-8gb-ddr5-256bits-08g-p4-6171-kr/?tag=gtx 1070

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preço Kabum... ta na media, já encontrei pelo menos 4 produtos diferentes que acompanho sendo aumentados essa semana por causa da Black Friday, aconselho a esperar.

EVGA 1070 você encontra entre esse valor mesmo.

abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei meio confuso com sua resposta um pouco contraditória haha me aconselhou esperar por ter produtos com preços aumentados por causa do Black Friday porém depois mencionou que a placa de vídeo eu encontro nessa faixa de preço mesmo daí veio a pergunta na minha cabeça: Comprar ou esperar? Já que a placa de vídeo é nessa faixa de preço. Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

@Ruzel Rezende

São as semanas pré Black Friday.. Tudo sobe de preço, um pouco..

Essa EVGA tá num preço decente até, mas veja em outras lojas, como Pichau e Terabyte Shop..

Compartilhar este post

Link para o post

@RS Faria Então, nesses sites mais conhecidos estão até um pouco mais caro, levemente. Se você me disser que nesse caso tá valendo o preço eu faço um boleto dela agora, é uma boa placa de vídeo?

Compartilhar este post

Link para o post

É exatamente isso. 

Se você esperar passar essa onda da Black Friday vai achar mais barato.

o preço esta ok por estarmos em uma semana pre Black Friday. Se esperar, acha mais barato.

abs.

Compartilhar este post

Link para o post

@Ruzel Rezende