Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rx 460 ou GTX 660


Posts recomendados

galera é o seguinte tenho uma GTX 660 2gb GDDR5 192 bits Zotac ainda da um bom caldo em jogos atuais tipo the witcher 3 em full hd e tudo no alto a 30 fps

mas to querendo pegar uma plaquinha nova porém meu orçamento esta baixo tenho apenas 550 reais procurando um pouco achei esta 

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-xfx-radeon-rx-460-2gb-gddr5-rx-460p2sfg5-box

vale a pena ou tem outras melhores nesse valor? pode ser usada tambem no mercado livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@alexsander de souza Amigo eu acredito que a unica vantagem de trocar uma GTX 660 por uma RX 460 seria o consumo de energia, pois acredito que em desempenho será algo bem parecido... junte mais uns 150 reais e pegue uma GTX 1050 ti! Já vem com 4 GB, tecnologias atuais e conta com desempenho semelhante (podendo ser até um pouco superior) a uma GTX 960!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@alexsander de souza Ela foi anunciada oficialmente pela nVidia custando 749,00... no brasil vai ser fácil achar por 700 a vista ou então nas promoções... a GTX 1050ti foi lançada dia 25 de outubro, porém ainda está difícil encontrar no brasil, mas aguarde uns dias que logo logo ele deve pintar! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!