Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Elder Nauvirth

Teclado usb desligando

Recommended Posts

Olá, a muito tempo uso teclados usb, porém em um teclado atual venho tendo um problema simples, durante o uso de tal teclado ele fica conectado por um bom tempo, porém passado um tempo ele simplesmente desliga, ou seja, se desconecta sozinho, o unico modo de fazer voltar é tirar o cabo da usb traseira do pc e colocar de novo, isso já acontece a um tempo e sempre faço isso, tenho esse teclado a um tempo já e estou sem grana para comprar um novo e esse está bom ainda, não é teclado caro, é desses comprado em loja de 1,99 mas que compensou para usar no dia a dia e em games, gostaria de saber o que pode ser, se é o próprio teclado que tá com algum defeito ou é algo nas usb do pc, lembrando que eu tenho mouse usb também e ele não desliga, só acontece isso com o teclado e mais nada, o teclado que tenho diz ser da marca oex.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Testa em outras portas USB, e se possível em outro PC também, se o problema persistir então só resta ser um problema no próprio teclado. Mas como você disse, é um teclado barato de loja de R$ 1,99 então possivelmente já deve estar perto do fim da vida útil :D 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Elder Nauvirth bom, tenho um teclado Gamer, porém o que ocorre é idêntico, mas o meu já faz um tempo que ta assim sei que ja vi de tudo pela internet, e o final foi que é o problema no USB pois quando eu ate mesmo mexo no fio ele fica ligando e desligando, então estou esperando pegar em dinheiro para mandar refazer o cabo USB do meu teclado e do MOUSE. vai ser a solução. aqui onde eu moro - RECIFE-PE, custa a partir de $25 depende do teclado e do mouse.

adicionado 3 minutos depois
3 minutos atrás, eduzuchetti disse:

Testa em outras portas USB, e se possível em outro PC também, se o problema persistir então só resta ser um problema no próprio teclado. Mas como você disse, é um teclado barato de loja de R$ 1,99 então possivelmente já deve estar perto do fim da vida útil :D 

ele está certo, porém não é para tanto. eles desgasta mais no USB. para ser mais especifico, também comprei o meu na internet porém eu nem conhecia a marca.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@eduzuchetti vou testar em outras usb do meu próprio pc, não tenho outro pc para testes, o difícil é arrumar dinheiro para comprar um novo, mas se fosse possivel eu compraria um gamer, mas aqui em campinas é 150 em uma assistencia técnica

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Eduardo Garrix disse:

@Elder Nauvirth 

ele está certo, porém não é para tanto. eles desgasta mais no USB. para ser mais especifico, também comprei o meu na internet porém eu nem conhecia a marca.

Depende também do teclado, o meu custou 30$, pra mim não iria compensar pagar 25$ pra trocar um cabo kkkk 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais