Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Smartphone samsung i 9070 ,liga nao aparece imagem


Posts recomendados

BOA TARDE MEUS AMIGOS,

ESTOU COM UM PROBLEMA EM UM CELULAR DE UM CLIENTE,UM SAMSUNG  GT - I9070, POIS O MESMO QUANDO LIGA ACENDE OS BOTÕES  E ENTRA NORMAL NO ANDROID,POIS voce ESCUTA O SOM DE INICIALIZAÇÃO ,porém, NÃO ESTA APARECENDO IMAGEM, PESQUISEI E NÃO TIVE INFORMAÇÃO SOLIDA SOBRE O PROBLEMA ,POIS MUITOS DIZEM SER CABO FLET SOLTO, OUTROS JA DIZEM SER A PLACA DO CELULAR QUE PRECISA SER SUBSISTIDA.

 

SE ALGUEM TEM UMA INFORMAÇÃO SOBRE O MESMO ME AJUDEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu nao sou moderador nem algo do tipo, mais nas regras diz assim para não usar excessivamente letras maiúsculas.

 

Enquanto ao problema eu aconselho essas etapas:

Limpeza nos pinos da bateria 
Dê um choque na bateria 
Verifique a entrada do carregador 
Troque o botão power 
Trocar a placa do aparelho

 

Se nenhum destes resolver espero que um moderador venha aqui para ajuda-lo.

 

Um :tw_cookie: Pra você!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sidmar Porto

oi,

Problemas como este aparecem após quedas.

Pode este ser a causa que originou este defeito.

 

Se o senhor tiver habilidades e ferramentas apropriadas, pode abrir seu aparelho e verificar se o flat do display se soltou.

as quedas fazem isso.

 

Retire e o cabo e reconecte. Deve funcionar normalmente.

 

Agora, se ainda não funcionar, lamentavelmente o defeito pode estar do display mesmo; aí, a única solução é a troca mesmo.

 

Se o senhor não tiver condições de mexer, ou conhece outra pessoa que faça isso, a única coisa a fazer é levar seu aparelho numa assistência para avaliação e orçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...