Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lukkitos

I3 6100 + gtx 750 ti vale a pena?

Recommended Posts

eai galera, queria tirar uma duvida se i3 6100 + gtx 750 ti vale a pena? eu só vou jogar cs:go, gta v, fifa 17, minecraft e uns ai, n penso em fazer upgrade e n quero gastar muito, só quero uma maquina pra me divertir 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria bacana uma placa mais recente...parece que a 1050 vai custar 600 reais...seria bem melhor que a GTX 750. Ou então a RX 460..

Compartilhar este post

Link para o post

@Lukkitos Olá, boa tarde

Eu investiria numa GTX 950 ou 1050, ainda mais que a Black Friday já esta chegando...

Qual sua fonte?

Editado por Jasiel

Compartilhar este post

Link para o post

@Lukkitos Espere alguns dias. A 1050 tem previsão de chegar as lojas dia 09/11, sendo ela BEM superior a 750 ti.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Lukkitos Tranquilo, como eu falei, pegue um computador com no mínimo uma GTX 950 ou RX 460 se preferir...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde meu caro, tudo bem ? espero que sim ^_^

Olha só independente do que você escolha como GPU espere a Black Friday, essa 750 ti já atende o que você quer, não no ultra é claro e sim para se divertir. Mas eu de acordo com os colegas acima também preferiria pegar uma 1050 ou 950, na minha

opinião uma 1050 seria uma ótima opção! a fonte tanto uma 430 quanto 500 ja segura, pega uma 500 se quiser ter absoluta certeza de eficiência.

Espero ter te ajudado a se decidir meu caro ^_^

Editado por Jhonny TK
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

A RX 460 já é vendida por R$480,00 e é melhor opção que  750Ti.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais