Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Veja a foto -> vga dando artefatos


SUM41

Posts recomendados

@Luan cabral foi do nada, nem jogando estava. Mas algo interessante a respeito do driver. Depois que o problema começou, o driver não reconheceu mais a placa, e da erro quando tento instalar novos drivers. Eu retirei ela do gabinete, vou deixar ela um dia fora para depois instalar de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SUM41 da uma limpada no PCI e na GPU, tentar instalar os drivers a partir do site da Nvidia. caso não funcione meu amigo, prepara o caixão pra enterrar ela, e o bolso para comprar outra.

 

 

 

me tira uma duvida, ela fica com artefatos antes de iniciar completamente a maquina? tipo na bios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já limpou a placa direitinho? Use um pincel macio embebido em álcool isopropílico. Placas meio ruins podem segurar mais um pouco se forem mantidas limpas. Aproveite para dar uma olhada nos capacitores dela. Nem todo capacitor ruim tem sinais externos visíveis, mas geralmente ficam estufados desta forma. Um capacitor bom deveria ser reto tanto em cima como embaixo (e sem vazar nenhum resíduo), como o no fundo da foto.

 

Como está a temperatura da placa? Temperaturas altas também causam artefatos.

 

Eu também tentaria só por desencargo de consciência primeiro usar cabos diferentes e então um monitor diferente. Esse tipo de artefato não parece ser isso, mas...

 

Se você tiver placa onboard em último caso pode remover a placa de vídeo plugar o monitor na placa-mãe. Não poderá jogar, mas ainda poderá usar o PC.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!