Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, minha radeon hd 6770 está indo pro espaço, já nem funciona mais, e pra não ficar sem poder jogar alguns jogos mais pesados pretendo comprar alguma nova pra colocar no lugar dela, minha pretensão é jogar Overwatch, Heroes of the storm, hand of fate, não acho que sejam tããão pesados, eu rodava com a minha hd6770, nem precisa ser o ultra full também, só pra poder jogar mesmo tranquilo sem a placa fritar também. O que me recomendam? Não pretendo gastar muito, 300~400 reais, por aí. Será que consigo algo?

Meu pc não é lá aquelas coisas não...

Processador: fx4100

placa-mãe: m5a78l-m lx/br

Memoria: 8gb

HD: 2x80gb 

Placa de video: hd radeon 6770 (Sem funcionar)
Fonte: corsair cx500 

Gabinete: Thermaltake v3 black edition

Postado

@20legend Olha, sendo sincero, tenho um pouco de preconceito com coisas usadas, então, não. Se não tiver opção eu prefiro gastar mesmo um pouco mais e pegar algo novo, com garantia... Mas só se não tiver opção mesmo, porque gastar muito não tá nos meus planos nem de longe... kkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!