Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compensa trocar de placa de video?


Joloko

Posts recomendados

Atualmente tenho uma GTX 960 4GB Windforce da Gigabyte, estava pensando em vender ela pra comprar uma GTX 1060 3GB... Só que a questão é que tenho um i3 4170 e eu jogo muito GTA V que exige bastante do processador, então eu também trocaria por no minimo um i5 4440. A questão é que eu uso 3.3gb dos 4gb que eu tenho de VRAM, e penso que se trocasse pela 1060 de 3GB isso seria um problema, apesar dela render cerca de uns 15-20 frames a mais que a 960. Realmente compensa essa troca?

adicionado 5 minutos depois

Mas por enquanto eu iria ficar com o i3.. Sera que daria muito gargalo? Mais do que ja ta dando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Joloko na minha opinião não por enquanto , espera um pouco as placas vão cair bastante de preço , pra mim só compensa trocar pra duas gerações depois , eu por exemplo sai de uma gtx 760 2gb que não chega nem perto dessa sua pra uma 1070 e agora só vou trocar daqui uns 2 3 anos ! 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Joloko olá, seja bem vindo ao Fórum.

Primeiramente não recomendo comprar a GTX 1060 de 3GB pois tem uma perda de desempenho considerável em relação à de 6GB.

Segundo, Usar 3.3 GB de VRAM não tem problema, mesmo que esteja toda hora em 100% a placa não perderá 20 30 FPS, más cuidado, compre a de 6GB.

Qual a marca e modelo da fonte?

e quantos GB de memória RAM você tem? e qual sua placa-mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!