Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
marcosgois2015

Simulador » insulfilm automotivo

Recommended Posts

Galera, estou desenvolvendo um site para uma loja de aplicação de insulfilm e acessórios automotivo e meu cliente solicitou que eu instalasse um simulador película de insulfilm. alguém sabe me informar como posso conseguir esse aplicativo para eu instalar no site?

Desde ja agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@marcosgois2015 Olá, seja bem vindo em nosso Fórum do Clube do Hardware.

Provavelmente não existe algo parecido com isso. Então você teria que fazer do zero um simulador.

Basicamente você pode usar o CSS para fazer  insulfilm em cima de uma imagem vetorizada.

Pode até usar javascript se quiser.. mas creio que com CSS já seja possível.

No css, existe o atributo border-radius que permite editar uma forma geométrica com cantos arredondados, perfeito para janelas do carro.

Para o efeito de "transparência" e preservar a cor, podes utilizar o background para RGBA()  que é o Red, Gree, Blue e Alfa(a transparência em si)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais