Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Simulador » insulfilm automotivo


Posts recomendados

Galera, estou desenvolvendo um site para uma loja de aplicação de insulfilm e acessórios automotivo e meu cliente solicitou que eu instalasse um simulador película de insulfilm. alguém sabe me informar como posso conseguir esse aplicativo para eu instalar no site?

Desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@marcosgois2015 Olá, seja bem vindo em nosso Fórum do Clube do Hardware.

 

Provavelmente não existe algo parecido com isso. Então você teria que fazer do zero um simulador.

Basicamente você pode usar o CSS para fazer  insulfilm em cima de uma imagem vetorizada.

Pode até usar javascript se quiser.. mas creio que com CSS já seja possível.

 

No css, existe o atributo border-radius que permite editar uma forma geométrica com cantos arredondados, perfeito para janelas do carro.

 

Para o efeito de "transparência" e preservar a cor, podes utilizar o background para RGBA()  que é o Red, Gree, Blue e Alfa(a transparência em si)

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...