Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então pessoal, quem já vou meus tópicos, sabe que eu estava interessado na gtx 970 antes, porém ouve o lançamento da série 1000 e acabei ficando interessado na 1060. Comecei a ter um interesse também pela gtx 1070, que é a verdadeira substituta da 970. 

Eu tenho um amigo que mora perto do Paraguai. Ele vai lá de vez em quando. Gostaria de saber se vale a pena comprar a gtx 1070 lá? Lembrando que meu amigo só compra em loja confiável, em shoppings de lá.

Postado

Comprei minha 1070 lá, diferença de 300 reais se teu amigo não cobrar nada para trazer... é só você conferir no site www.comprasparaguai.com.br

Postado

compra em uma loja boa, com nota fiscal, q valerá a pena sim.

Já comprei uma VGA lá, na verdade compraram para mim. Durou anos, sem problema.

Claro q se tu der o azar de ter problemas, terá q mandar alguém lá fazer a troca...

Postado

não compre de forma alguma se não for menos de 500 reais de diferença , muitas vem dando problema , e você não terá garantia a não ser que você more perto da fronteira , nota fiscal e garantia é bom demais ! comprei a minha lá estou tendo problemas ! e agora vou ter que me virar !

Postado
1 hora atrás, Gabriel_Viana disse:

@Focus942 Não sei. Em quanto tempo você acha que ela deve chegar a esse valor? Porque acho que é até ai que ela deve ficar para ficar igual ao preço que a GTX 970 ficou.

Lembrando que a 1070 é substituta da 980ti (não dá 970), eu daria uns 2 anos antes dela baixar para 1400R$. Ou então o Temer faz alguma mágica que diminui muito o preço do dólar, essa também é uma opção.

Mas fora isso, não espere comprar Gtx 1070 baratinho num futuro próximo.

• Curtir 1
Postado

@Imakuni que eu me lembro gtx 1050 e 1050 ti vieram para substituir a gtx 950, GTX 1060 como substituta da 960 e gtx 1070 como substituta da gtx 970. É claro que na prática não é mas que lembro era assim. E pelo o que eu vejo, não acho que gtx 1060 vá rodar jogos no ultra por muito tempo não, afinal ela só é um pouquinho mais poderosa que a 970. Assim como acho que gtx 1070 não vai rodar jogos em 2k por muito tempo.

adicionado 3 minutos depois

@Imakuni Na teoria ela é substituta da 970 e ela veio com esse objetivo. Porém na prática, pelo menos no Brasil, não está sendo isso. Lá fora acredito que ela esteja cumprindo esse papel.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...