Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Filip Liborio

Rpga 988b processadores

Recommended Posts

ola!

tenho um Asus x44c com um pentium Intel Pentium B950 @ 2.10GHz num socket rPGA 988b.

eu ja vi aqui: http://www.cpu-world.com/Sockets/Socket G2 (rPGA988B).html

que tenho muitos processadores que posso usar. tambem ja soube que basta ter um TDP iual pr anao dar problema na placa-mãe.

mas a pergunta que fica é: vai fazer muita diferença? pretendo jogar APB Reloaded. sera que vai dar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse socket é mobile então creio que você esteja falando de um Notebook.

Então...na teoria, sim, você pode usar um processador que o socket suporta e tenha o mesmo TDP mas...Notebook é complicado, tem Note que solda o processador e tem Note que o processador é de encaixe mesmo. Enfim, você tem que ver se é possível trocar o processador do seu notebook mesmo  ou não e a maioria das marcas não informam isso.

Então acho que levar a um lugar especializado pra ver se realmente dá pra trocar seria o ideal antes de fazer qualquer coisa.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais