Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
guiaraujo

Melhor driver nvidia

Recommended Posts

Boa tarde pessoal!

Eu tenho uma GeForce GTX 970 da gigabyte, e gostaria de saber qual é o melhor driver atualmente pra ela...

Andei vendo em alguns outros fóruns que os drivers mais novos (375.70) estava com alguns problemas, inclusive na reprodução de vídeos no Chrome, que é o navegador que eu uso...

Enfim, qual vocês recomendam para rodar os jogos atuais com máxima performance e o menos possível de erros?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@guiaraujo

"Melhor driver", ainda mais pra NVIDIA é tarefa complicada.. É melhor o "menos ruim"..

Uso o 372.57, se não me engano.. Não tem esses bugs do Chrome.. Mas, você usou e teve problemas?

Compartilhar este post

Link para o post

@RS Faria Aproveitando o tópico, os drivers da placa de vídeo crasharem é coisa do driver em si ou do Hardware? Aqui em casa ele crasha quando estou com o uso bem leve da placa de vídeo, mas se vou jogar nunca da nada, mesmo estando jogando a umas 3h.

Compartilhar este post

Link para o post

@Godzilla_Giroflex

Depende.. Hoje, as VGAs são usadas pra outras coisas, além de jogos.. Navegadores as usam pra "montar" as páginas de Internet.. Programas de edição as usam e por aí vai..

Se a troca do driver começou a gerar isso, dá pra desfazer.. DDU e baixar um driver mais antigo.. A NVIDIA deixa alguns drivers anteriores disponíveis pra download.. Creio que a AMD faça isso também.. Por via das dúvidas, deixo um driver anterior salvo por aqui..

Compartilhar este post

Link para o post

@RS Faria Sim, eu esta usando e quando ia ver algum vídeo ou GIF, ele borrava o vídeo aparecendo uma mancha preta logo no início da execução...

Vi que eles lançaram uma correção 375.76, acabei de instalar aqui e vou testar novamente pra ver

Compartilhar este post

Link para o post

@RS Faria Os meus acontecem desde que eu peguei minha placa lá no driver 36 alguma coisa, mas agora tem acontecido com mais frequência.

Compartilhar este post

Link para o post

@Godzilla_Giroflex

Aí, pode ser problema nela ou em algo que interfira no funcionamento dela, tipo fonte ou outra coisa..

Compartilhar este post

Link para o post

@RS Faria Eu ganhei uma GTX 260² da Zotac e estou fazendo uns testes nela, talvez poste aqui no fórum, mas enfim, ela não crashou nenhuma vez, tenho usado ela a uns 2 dias já.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais