Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Moderadores, por favor intervir caso esteja postando no lugar errado.grato....

Peço a ajuda dos experientes no assunto, pois me apareceu a oportunidade de pegar um i5 6600 a 700, e meu atual processador e um i3 6100 e estou usando a onboard por que estava me decidindo em pegar rx 470 ou 480 dependendo do preço, mais se eu fizer o up do proc e vender o i3 ainda assim nao vai cobrir a quantia que vai sair  se eu pegar o i5.qual o up me recomendam? Proc ou vga? Agradeço a quem responder.

Postado

Eu sempre voto a favor de upar primeiro o processador, pois dá para vender o antigo e recuperar parte do investimento necessário para pegar uma placa de vídeo. Se você tem vivido bem só com a iGPU, sugiro ir no i5 mesmo para revender o i3, mas isso fica a seu critério.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Imakuni disse:

Eu sempre voto a favor de upar primeiro o processador, pois dá para vender o antigo e recuperar parte do investimento necessário para pegar uma placa de vídeo. Se você tem vivido bem só com a iGPU, sugiro ir no i5 mesmo para revender o i3, mas isso fica a seu critério.

Problema que ele está com video onboard, e a RX 470 consegue ser levada pelo i3 6100.

57 minutos atrás, EXPL0RAD0R disse:

@Imakuni estava pensando aqui e acho que vou upar o i5 para ficar por mais tempo e vender o i3 para pegar uma gtx 970-rx 470.

Pegue a RX 470 e depois upe o processador.

O i3 6100 consegue levar razoavelmente bem essa VGA e você poderá jogar bons jogos com uma qualidade gráfica boa.

Depois pegue um i5/i7 e venda o i3.

• Curtir 1
Postado

Eu iria na placa de vídeo pois um pc para jogos sem VGA não tem condições de rodar os jogos atuais em uma qualidade razoável pelo menos, processador você pode trocar depois isso se você sentir a necessidade também.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!