Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rafaelup21

Placa mini itx kronnus biostar j1800nh2 não suporta windows 10 ?

Recommended Posts

Olá pessoal , gostaria de tirar uma dúvida , instalei o Windows 10 no meu pc que tem como placa uma Mini ITX  KRONNUS BIOSTAR J1800NH2 , fui no site do fabricante e percebi que não existe os drivers para Windows 10 , apenas para 7 e 8.0/8.1, ou seja instalei o 10 e coloquei os drivers do 7 e atualizei pelo slim drivers, porém desde ontem meu Pc apresenta um travamento , e precisa ser desligado no manual mesmo (Pelo Botão) , devo voltar para o Windows 7 mesmo, pois a placa não tem suporte ?
ah fui no relatório de eventos e aparece o seguinte erro :
As configurações de permissão específico do aplicativo não concedem permissão Local Ativação para o aplicativo de Servidor COM com CLSID
{8D8F4F83-3594-4F07-8369-FC3C3CAE4919}
 e APPID
{F72671A9-012C-4725-9D2F-2A4D32D65169}
 ao usuário AUTORIDADE NT\SISTEMA SID (S-1-5-18) do endereço LocalHost (Usando LRPC) que está sendo executado no contêiner de aplicativos Não Disponível SID (Não Disponível). Essa permissão de segurança pode ser modificada com a ferramenta administrativa Serviços de Componentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@adcarvalho obg pela dica amigo, realmente é o melhor a fazer, como você falou mesmo, se tem os drivers apenas para o 7 o melhor é ficar com 7 mesmo 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais