Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mini itx kronnus biostar j1800nh2 não suporta windows 10 ?


Rafaelup21

Posts recomendados

Olá pessoal , gostaria de tirar uma dúvida , instalei o Windows 10 no meu pc que tem como placa uma Mini ITX  KRONNUS BIOSTAR J1800NH2 , fui no site do fabricante e percebi que não existe os drivers para Windows 10 , apenas para 7 e 8.0/8.1, ou seja instalei o 10 e coloquei os drivers do 7 e atualizei pelo slim drivers, porém desde ontem meu Pc apresenta um travamento , e precisa ser desligado no manual mesmo (Pelo Botão) , devo voltar para o Windows 7 mesmo, pois a placa não tem suporte ?
ah fui no relatório de eventos e aparece o seguinte erro :
As configurações de permissão específico do aplicativo não concedem permissão Local Ativação para o aplicativo de Servidor COM com CLSID
{8D8F4F83-3594-4F07-8369-FC3C3CAE4919}
 e APPID
{F72671A9-012C-4725-9D2F-2A4D32D65169}
 ao usuário AUTORIDADE NT\SISTEMA SID (S-1-5-18) do endereço LocalHost (Usando LRPC) que está sendo executado no contêiner de aplicativos Não Disponível SID (Não Disponível). Essa permissão de segurança pode ser modificada com a ferramenta administrativa Serviços de Componentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!