Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aceita Duron 1.8?


dsg_bh

Posts recomendados

aí to precisanu de saber se a placa m 810 amarela 2 pci 1 agp 4x e 1 amr aceita o duron 1.8. Tipo q eu pus ela aqui só q tá reconheceno como 1.350 e se deu vídeo quero saber se atualizando a bios dela ela vai passar a aceitar o duron 1.8 de maneira correta, porque já tentei mudar no setup o cpu pnp mais nem adianta porque depois q eu mudo não dá video mais.

Quem puder me ajudar eu agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

M810 amarela é das antigas... É um caso em q se fazendo upgrade de bios, talves resolva sim... Se fosse um XP acho q não, porque estas só o athlon velho... Mas como é Duron deve dar certo... você usou o pc mesmo com o clock incorreto??? Se funcionou legal, o upgrade de bios pode resolver... você deveria ter postado a versão dela, ia ajudar a dar informações mais precisas...

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei sim cara e ficou legal mais sabe como é né a procura da perfeição tudo vale. Bem e acho q mesmo assim vale uma tentativa aqui mais queria uma certeza d q vai dar certo se alguem q entende de up. de bios e souber me falar eu agradeço. Pode ser também um bom site q me fale. valeu pela dica cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não cara, acho que essa placa não aceita os novos duron e os athlon XP... mas só para tirar a dúvida, dá olhada em qual é a versão da tua placa, tá escrito nela (v 3.2A, algo assim)... e aí procura pela bios na página da pc chips, v c fala algo sobre suporte a processador duron 1800+ na bios...

boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!