Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete para matx melhor custo x beneficio


Posts recomendados

Galera boa tarde!

 

Estou há alguns dias pesquisando um gabinete que seja bom, com opções de ventilação na parte frontal e na parte traseira(essas fundamentais) e tambem na parte de cima e na parte lateral (essas opcionais), com fonte na parte inferior e que tenha um espaço bacana pra eu organizar os cabos... nessas pesquisas as vezes eu acho um ou outro que me agrada porém por se de marca desconhecida eu nao consigo achar video de reviews pelo youtube... o que eu achei agora e me interessei é um c3 gamer pc-4t303 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-780648815-gabinete-gamer-pc-4t303-sfonte-_JM alguem saberia me dizer se é bom?

 

tambem achei esse, mas o vendedor me disse que tá esgotado http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-767100746-gabinete-xigmatek-mach-3-midi-tower-lateral-de-acrilico-_JM

 

gostaria de algo nessa faixa de preço, até 250 reais... no maximo 300 ja contando com frete e tudo... e tenho preferência pelo mercado livre pois tem o frete mais "barato", em lojas online como kabum e pichau o frete passa de 50 reais tranquilamente.

enfim, alguem tem alguma sugestao que me atenda dentro das preferencias citadas acima?

obrigado pessoal!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu possuo um Coolermaster N200 e gosto muito dele. O CdH testou e deu selo de Produto Recomendado.
https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-do-gabinete-cooler-master-n200/2829

No mercadolivre ta saindo por 299+ frete. Em outras lojas custam até mais.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-799934822-gabinete-coolermaster-preto-n200-kkn1-_JM

Infelizmente o preço dele subiu, paguei 200 e poucos reais alguns meses atrás. Esse gabinete custa 50 dólares e é uma pena o preço dele aqui ser tão distante do definido pelo fabricante.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@TigerTKM Então cara, se eu entendi bem é exatamente o que o autor do tópico quer, "Gabinete para mATX melhor custo x beneficio".

@Sergio Pontes Caso escolha o N200 você deve realizar a montagem com muita paciência e cuidado para que os cabos fiquem bem arrumados. No tópico do N200 aqui do fórum um usuário reclamou que o gabinete é pequeno e postou a foto de como ficou o gabinete dele.
IMG_1044.JPG

E eu que possuo o mesmo gabinete, 3 HDDs, 1 SSD e uma GPU média ficou assim:
n200.jpg

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exatamente amigos, no caso seria pra mATX mesmo, minha placa-mãe vai ser uma b150m e no site da gigabyte diz que é mATX... vou consultar as indicações até então citadas e aguardar outras sugestoes... obrigado a todos!!! 

 

E ah! bela arrumação @grievous, aparentemente o cara da primeira foto nao quis fazer o uso da propria chapa do gabinete para arrumar os cabos hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Sergio Pontes :thumbsup:

Existe também o Cougar Spike, tem um preço bom porém não tem como passar os cabos por trás. Mesmo assim acredito que se fizer uma boa arrumação fica bom do mesmo jeito.

http://www.kabum.com.br/produto/40251/gabinete-cougar-spike-5ss7-s-fonte-4845-1

https://www.techpowerup.com/reviews/Cougar/Spike/5.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@grievous Opa, obrigado por mais uma sugestao, mas esse alem de nao ter os espaçamentos pra organizar os cabos, a fonte ainda é na parte superior e eu to buscando um que seja na parte inferior... mas mesmo assim obrigado! se for lembrando de outros gabinetes ai pode mandar brasa!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Sergio Pontes É bem difícil encontrar gabinetes mATX com um preço bom e de boa qualidade por aqui, olhando mais eu encontrei dois que podem te agradar.

http://www.terabyteshop.com.br/produto/6354/gabinete-corsair-carbide-series-88r-microatx-mid-tower-black-s-fonte

gabinete-corsair-carbide-series-88r-micr

ou
http://www.terabyteshop.com.br/produto/5838/gabinete-thermaltake-versa-h13-ca-1d3-00s1nn-00-black-sfonte

gabinete-thermaltake-versa-h13-ca-1d3-00

Ambos parecem ser de boa qualidade, fora isso o resto dos gabinetes eram todos FullATX ou MiniITX. Sugiro pesquisar eles em outras lojas para encontrar algum mais em conta ou com frete melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!