Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte 500w suportaria uma gtx 750 ti?


Posts recomendados

Bom dia! Sou novo aqui no fórum, por isso fiquei na duvida se deveria postar aqui ou na sessão de fontes. Espero não esta fazendo algo errado.Enfim.

 

Eu vou comprar uma placa nova para o meu pc,e no momento não tenho tantos recursos financeiros pra investir em algo mais potente. Então encontrei a GTX 750 ti, que após varias pesquisas, conclui que seria a melhor opção custo benefício. Mas ai veio essa questão da fonte. A minha é uma Sentey 500w (imagem anexada). Meu processador é um core i3 e possuo 4gb de memoria ram.

 

Então, esta fonte conseguiria sustentar a gtx 750 ti?

 

 

WP_20161107_14_41_58_Pro.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde ja agradeço pelas respostas.

 

6 minutos atrás, Focus942 disse:

Não, a fonte não aguentaria, busque por uma fonte de qualidade (Ex.: CX430), adicione mais 4GB de RAM e ai sim você poderá colocar esta placa.

 

Infelizmente meu orçamento está muito limitado, Tenho no maximo 700 reais para essa melhoria no pc.

 

7 minutos atrás, zOpek disse:

@Edd Santos Pesquisas aonde? de 6 meses atras? Meu amigo, desista dessa compra, ou pegue GTX 950 ( Precisa de outra fonte), ou uma GTX1050/1050ti/RX460 ( Não consome muito Watts, sendo assim não necessario trocar uma fonte).

 

Wow! mas essa gtx1050 não é um modelo bem mais avançado que 750ti? Então como minha a fonte conseguiria suprir ela? Seria uma nova tecnologia?

 

10 minutos atrás, Hugh Laurie disse:

@Edd Santos

A fonte é um projeto antigo, sem PFC ativo, com eficiência baixa, mas capaz de fornecer +- 370-400w (31A) para um PC moderno.

 

Aguenta a sua configuração

 

Mas talvez fique no limite ne. Talvez seja arriscado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edd Santos Sim, ela é comparada, hipoteticamente a GTX 770 da Geração 7 GTX.

Não consome no modelo exemplo de 40W, e na custom da Zotac consumiu 65W ou seja, é placa-mãe que vai alimentá-la (<75W) na versão Ti.

Tem o Review do Adrenaline :

 

Review do PC Facts:

 

O preço estimado é de R$ 739,99 (Zotac Mini).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Edd Santos disse:

Desde ja agradeço pelas respostas.

 

 

Infelizmente meu orçamento está muito limitado, Tenho no maximo 700 reais para essa melhoria no pc.

 

 

Wow! mas essa gtx1050 não é um modelo bem mais avançado que 750ti? Então como minha a fonte conseguiria suprir ela? Seria uma nova tecnologia?

 

 

Mas talvez fique no limite ne. Talvez seja arriscado.

A 1050 consome menos energia pois a cada nova geração de placas-de-vídeo o consume é reduzido. Recomendo guardar um pouco mais para fazer o upgrade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Edd Santos disse:

Desde ja agradeço pelas respostas.

 

 

Infelizmente meu orçamento está muito limitado, Tenho no maximo 700 reais para essa melhoria no pc.

 

 

Wow! mas essa gtx1050 não é um modelo bem mais avançado que 750ti? Então como minha a fonte conseguiria suprir ela? Seria uma nova tecnologia?

 

 

Mas talvez fique no limite ne. Talvez seja arriscado.


Não tanto no limite, eu investiria em uma CX 430 ou XFX 400W por qualidade da fonte. Mas a sua segura sim a configuração.

@zOpek

Pelo preço que chegou, a 1050 ti não é indicada a compra.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hugh Laurie Sim, mas quando digo a compra, refiro pós primeiro lote que é absurdamente caro, tem pré venda de R$ 1,200 por ai pelo lote 1.

 

@Edd Santos A melhor opção hoje e agora é RX460 que é super barato comparado à GTX 950:

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-xfx-radeon-rx-460-2gb-gddr5-rx-460p2sfg5-box?gclid=CjwKEAiAr4vBBRCG36e415-_l1wSJAAatjJZ2M1YtJ0Qcf-k9IYbNZXgJ6FgcndOWvtIccJzHiHHnRoCcgLw_wcB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, zOpek disse:

@Hugh Laurie Sim, mas quando digo a compra, refiro pós primeiro lote que é absurdamente caro, tem pré venda de R$ 1,200 por ai pelo lote 1.

 

@Edd Santos A melhor opção hoje e agora é RX460 que é super barato comparado à GTX 950:

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-xfx-radeon-rx-460-2gb-gddr5-rx-460p2sfg5-box?gclid=CjwKEAiAr4vBBRCG36e415-_l1wSJAAatjJZ2M1YtJ0Qcf-k9IYbNZXgJ6FgcndOWvtIccJzHiHHnRoCcgLw_wcB

 

Eu sempre fico um pé atras com as placas da Radeom. Alguns amigos sempre me contam que as da Nvidia sempre são superiores, pois possuem tecnologias que as da Radeom não possui, como a tecnologia de partículas e física, e que inclusive a maioria das desenvolvedoras ja criam seus jogos otimizados para as placas da Nvidia.

 

Você acha que realmente isso é verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edd Santos Isso é o de menos, existe tanto game voltado pra Nvidia (Bordelans ,The Wither 3) quanto pra AMD (Hitman, Deus EX). Você não quer ver uma placa sofrer para renderizar cabelo mutante pela Nvidia Hairwork? Enquanto a Randeon que passei, ela é bem superior a GTX 750ti, tanto que ela concorre com a GTX 950 e GTX 1050 (sem ti) . Por experiência, eu tenho 5 placas em casa, uma RX460, Rx470,R7 360, GTX 1060 e GTX 670, e até hoje nenhuma deu pau. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!