Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Duel

Estou com problemas na placa nvdia gtx 950 2gb

Recommended Posts

Não consigo abrir o painel da minha gpu no driver da NVDIA lá fala que não encontra a placa. E outra fui testar fps em League Of Legends e tava dropando muito frame chegava no max 70 fps sendo que era para eu ter pelo menos 200 fps em jogos como esses. Alguém pode me ajudar por favor?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você lembrou de instalar o driver (no caso, a versão mais recente direto do site)?

Outra coisa, qual o resto da config do seu PC?

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Duel disse:

@Imakuni Sim instalei a ultima versão do driver. Minha cpu é um i5 sexta geração 8gb ram placa-mãe da asus 

Hm.. baixe o MSI Afterburner e veja se ele pelo menos reconhece a placa e a versão do driver.

Compartilhar este post

Link para o post

Desinstale novamente o driver e faça uma limpeza de disco e do sistema com o ccleaner, reinstale o ultimo driver e marque a opção de fazer uma instalação limpa, após instalado verifique se o painel de controle reconhece.

Passei por isso e fiz esses passos e pra mim resolveu.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Wagner Alex disse:

Desinstale novamente o driver e faça uma limpeza de disco e do sistema com o ccleaner, reinstale o ultimo driver e marque a opção de fazer uma instalação limpa, após instalado verifique se o painel de controle reconhece.

Passei por isso e fiz esses passos e pra mim resolveu.

Desculpe senhor Wagner Alex, Mas ainda não resolveu meu problema, fiz passo a passo mas mesmo assim o driver 

Captura de Tela (3).png

Captura de Tela (4).png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais