Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou com problemas na placa nvdia gtx 950 2gb


Duel

Posts recomendados

Não consigo abrir o painel da minha gpu no driver da NVDIA lá fala que não encontra a placa. E outra fui testar fps em League Of Legends e tava dropando muito frame chegava no max 70 fps sendo que era para eu ter pelo menos 200 fps em jogos como esses. Alguém pode me ajudar por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desinstale novamente o driver e faça uma limpeza de disco e do sistema com o ccleaner, reinstale o ultimo driver e marque a opção de fazer uma instalação limpa, após instalado verifique se o painel de controle reconhece.

 

Passei por isso e fiz esses passos e pra mim resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Wagner Alex disse:

Desinstale novamente o driver e faça uma limpeza de disco e do sistema com o ccleaner, reinstale o ultimo driver e marque a opção de fazer uma instalação limpa, após instalado verifique se o painel de controle reconhece.

 

Passei por isso e fiz esses passos e pra mim resolveu.

Desculpe senhor Wagner Alex, Mas ainda não resolveu meu problema, fiz passo a passo mas mesmo assim o driver 

Captura de Tela (3).png

Captura de Tela (4).png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!