Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
AlbertoSantos97

Fps muito baixo com pc "mediano".

Recommended Posts

Bom dia, boa tarde ou boa noite. Então, eu jogo alguns games online, em especial o Aion.  Eu já passei anti-vírus e não encontrei ameaça nenhuma. Eu já atualizei os drivers da minha placa de vídeo e utilizei o driver booster para verificar se tinha algum outro driver faltando, mas não tem. Já verifiquei também no gerenciador de tarefas o que estava consumindo na hora que eu estava jogando aion, mas a minha memória ram não passava dos 60% e a CPU não passava dos 30%. Quando eu baixei o AIDA para verificar a temperatura dos componentes do meu pc, me deparei que o meu fx-6350 estava batendo nos 75°C, mesmo depois de eu ter renovado a pasta térmica e limpado o cooler etc. Será que o problema está no processador? Configuração do meu PC:

placa-mãe: ASRock N68-S3 FX

Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce GTX 750

Processador: AMD Fx-6300

Memória Ram: 4Gb

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usa qual cooler no fx-6350?

Compartilhar este post

Link para o post

Uso o cooler que veio com o processador.

adicionado 0 minutos depois

Pode ser problemas com a fonte? Porque a minha fonte antiga havia queimado e um técnico colocou uma de 400W.

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, AlbertoSantos97 disse:

Uso o cooler que veio com o processador.

adicionado 0 minutos depois

Pode ser problemas com a fonte? Porque a minha fonte antiga havia queimado e um técnico colocou uma de 400W.

Se for de qualidade e realmente entregar os 400w, é mais que suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

@AlbertoSantos97

Essa placa-mãe destroi os FPS em jogos.

Recomendo trocá-la.

adicionado 1 minuto depois

Nesse tópico abaixo, usuário com o mesmo problema e eu postei alguns links de casos semelhantes:

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi. E qual seria a placa-mãe que vocês me recomendam que não passe de R$ 300,00? E em relação à fonte, vou precisar trocar ou ela já é o suficiente? Fonte: Hoopson Fnt-400w

Compartilhar este post

Link para o post

@AlbertoSantos97

Fonte lixo. Também pode causar problemas. Uma XFX 400 já atenderá bem a essa configuração.

A placa-mãe tem que ser no mínimo uma ga-78lmt-usb3.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais