Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rx 480 xfx gtr ou rx 480 rog strix


lManic

Posts recomendados

Olá galera,

 

Procurei pelo fórum e pela internet e não achei nada parecido. Gostaria que me informassem se existe uma diferença muito grande da XFX 480 Gtr pra a  480 Rog Strix, sei que a xfx gtr é uma das melhores 480 ou até a melhor, mas queria saber se a diferença entre ela e a Strix é significante ao ponto de não escolher a strix. Agradeço a ajuda. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lManic olá, a principal diferença é a "carcaça" o design de cada uma, más em questão de desempenho são idênticas, ou seja, você iria estar comprando um modelo X pelos seguintes fatores:

  • Design bonito
  • temperatura que a placa opera
  • e tamanho para ver se cabe em seu gabinete
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lManic

19 horas atrás, lManic disse:

Olá galera,

 

Procurei pelo fórum e pela internet e não achei nada parecido. Gostaria que me informassem se existe uma diferença muito grande da XFX 480 Gtr pra a  480 Rog Strix, sei que a xfx gtr é uma das melhores 480 ou até a melhor, mas queria saber se a diferença entre ela e a Strix é significante ao ponto de não escolher a strix. Agradeço a ajuda. :D

 

Ambas terão desempenhos quase que idênticos... A Strixx trabalhará relativamente mais fria, mas não à uma temperatura absurdamente menor e também terá um melhor suporte (RMA)!!! Entretanto, ela é mais cara, consome um pouco mais de energia e necessitará de um gabinete grandinho para comportar ela!

 

A GTR trabalha um pouco mais quente, de 3~5 Graus à mais em relação à Strixx, mas ainda sim a uma temperatura ótima para trabalho. Aqui em casa tenho uma GTR black Edition 1338Mz e em jogos não ultrapassou nenhuma vez a marca dos 75 Graus, o que eu considero ótimo!!! Ela também custa quase 200,00 reais a menos, o que é muito importante para quem busca o melhor custo/benefício, certo??

 

E outra coisa, que algum outro dono de XFX GTR aqui do fórum pode confirmar.... A XFX implementou muitas melhorias na versão GTR em relação ao modelo de fábrica, a ponto de estar oferecendo uma eficiência energética maravilhosa se comparado com a própria Founder's Edition RX 480!!! Eu monitoro o uso da placa com o HWinfo 64 e o RivaTurner, e posso afirmar que em 100% de uso da placa, a mesma não esta ultrapassando o consumo de 125W!!!!

 

Sinceramente??? Acho que até mesmo se as duas estivessem na mesma faixa de preço, eu iria de GTR Black Edition!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membro VIP
14 horas atrás, GutoPoa disse:

No site da cissa diz q consumo da gtr é 500w!

 

 

uma fonte xfx 500xt da conta dessa placa?

Com muita folga.

Aliás, consulte o consumo da placa no SITE da FABRICANTE da placa de vídeo ou do chip, e em reviews.

O que o site da cissa deve informar é a fonte recomendada para a configuração TODA e não somente a placa de vídeo.

O consumo máximo dela deve ser entre 150 e 170W.

 

http://www.xfxforce.com/en-us/products/amd-radeon-rx-400-series/rx-480-gtr-black-8gb-dd-led-rx-480p8dba6

 

http://www.tomshardware.com/reviews/amd-radeon-rx-480-polaris-10,4616-9.html

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!