Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador um pouco lerdo


Posts recomendados

Fala ae galera. 

 

 Então, recentemente eu troquei de KIT AMD para um Intel e sinto que eu não estou tendo aquele desempenho quando uso o navegador ou programas etc.  Antes de eu trocar eu já formatado o SSD pelo CMD e quando fui instalar o windows novamente eu só formatei ele no pc novo quando vai instalar o windows(antes de instalar ele pede para escolher aonde quer instalar o windows). Isso afeta em algo no desempenho? Existe algum programa para eu saber se o computador está funcionando perfeitamente? Na minha comparação está a mesma coisa que o AMD só mudou nos jogos que deu um aumento de FPS e parou de dar travadas. 

 

Obrigado

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/11/2016 às 17:02, thallesaguiar disse:

recentemente eu troquei de KIT AMD para um Intel e sinto que eu não estou tendo aquele desempenho quando uso o navegador ou programas etc.

Em navegadores, a CPU tem interferência muito pequena.. A não ser que fosse uma CPU MUITO antiga.. Falta de RAM causaria problemas bem mais sentidos..

 

Faltou uma descrição melhor de "programas"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, thallesaguiar disse:

Tenho 16GB de ram DDR4 2133. Programas eu digo o: Skype, Spotify, Steam, TS, Logitech Gaming(tem que estar aberto para usar o mouse e o Headset). Isso influencia em algo? 

Creio que não.. Você vai sentir mais diferença, justamente aonde a CPU for mais exigida.. Com 16GB de RAM, nunca terá problema de falta de RAM..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!