Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ZockZeta

Qual fabricante de placa de vídeo escolher? (rma brasil)

Recommended Posts

Galera estou com dúvida sobre qual fabricante de placa de vídeo escolher levando em conta o suporte RMA no Brasil, quais fabricantes oferecem "um bom" atendimento RMA no Brasil dentre essas fabricantes, ASUS, EVGA e Zotac, a Gigabyte eu acho que possui e é bom, no entanto não vou comprar a placa da Gigabyte. Se alguém puder me falar sobre o atendimento RMA de cada fabricante dentro do Brasil agradeço muito pois estou pra comprar minha GTX 1080 logo logo e ainda estou em duvida.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todas elas oferecem apenas um ano no Brasil, algumas oferecem um prazo maior mas tem que enviar para os EUA.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos um ano, sim. Isso por que se no primeiro ano você tiver algum defeito com o produto a própria loja cuida da garantia, você não precisa tratar diretamente com a fabricante.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@ZockZeta Zotac oferece 2 anos no brasil se não estou enganado

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu guys eu tava pensando faz um tempo sobre uma da Zotac acho que vou pegar ela mesmo pelos 2 anos de garantia :D 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais