Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho o que muitas pessoas hoje em dia devem ter: pouco dinheiro, vontade de jogar e duvidas sobre isso.

Então, preciso da vossa ajuda.

Eu tenho uma PS3 aqui em casa. jogo basicamente BF4 online e de vez em quando um Dark Souls (quando me sinto calmo o suficiente). 

Eu comprei ele no lugar de um PC (ou XBox 360) pelo motivo de eu conseguir jogos baratos pelo Mercado Livre.

Aqui vai uma lista breve dos meus jogos e quanto eu paguei em cada:

Spoiler

BF 4 =  10 reais

Grid 2 = 15 reais

Dark souls 2 = 10 reais

Destiny = 15 reais

Diablo 3 = 8 reais

Resident Evil 6 = 15 reais

Nfs Rivals = 15 reais

Todos esses jogos eu fui adquirindo ao longo dos ultimos meses após a compra do console.

Esse foi o principal motivo para eu ter comprar ele. Após meses procurando um PC bom o suficiente, eu resolvi comprar o Ps3 pois eu conseguiria jogos originais e baratos. E ele tem me servido muito bem.

Mas... eu ainda sinto falta do meu APB: Reloaded, de experimentar um Overwatch da vida e de um pc bom no geral, pra eu pelo menos tentar jogar algo melhor que não tenha no ps3.

Daí, aconteceu. Fui demitido do meu trabalho. Após 18 meses dando minha vida por aquilo, eles finalmente me jogaram fora.

Agora tenho poucos K de Temers na minha conta, fora o Fgts que vem depois. E isso me fez voltar a querer MUITO jogar meu APB!

E quando eu quero alguma coisa, eu pesquiso dia e noite sobre. E vendo os comentarios do PC da Crise, encontrei uma configuração ideal:

Spoiler

- ASRockAM1B-MH - R$ 190,00
- AMD Athlon 5350 quad - R$ 210,00
- GigaByte GTX 750 Ti 1GB OC DDR5 - 430,00
= R$ 830,00

e resolvi editar ela pra ficar ainda mais barata, trocando a gtx 750 Ti por uma r7 250 (eu sei. meu orçamento é o minimo possivel). E eu pretendo vender meu ps3 por uns 700 reais para comprar esse pc!!

Então, resumindo:

Devo vender meu PS3 (Slim, de 150Gb com 1 controle e os jogos acima) e comprar um pc com:

- ASRockAM1B-MH - R$ 190,00
- AMD Athlon 5350 quad - R$ 210,00
- Radeon R7 240 com 1gb gddr5 ou 2gb ddr3 - R$ 300,00
- Memorias comuns ddr3 podendo ser de segunda mão, com no maximo 8gb - R$ 150/200

Devo manter meu Ps3?

Obrigado!!

PS. Por favor, se o tópico estiver no lugar errado, movam ou me avisem, pois demorou 30 minutos pra escrever isso aqui.

Postado
1 hora atrás, Focus942 disse:

1-Se você foi demitido não deve gastar em um PC agora

2-Esse PC que montou seria muito pior que um PS3, recomendo mante-lo.

seria vender o ps3 e gastar no pc. teria so uns 200 reais pra completar ele, pois ja tenho uma case. so fica faltando uma fonte e um monitor, que podia  ser usado mermo.

mas valeu pela opiniao de manter o ps3.

esperando mais coments

• Curtir 1
Postado

Não conheço esse jogo que você quer jogar, mas, mesmo que o seu PC da crise rode-o, não rodará muitas outras coisas e provavelmente não rodará nenhum lançamento AAA. Dito isso, não acho que vale a pena investir em um PC só por causa de um jogo, ainda mais um PC tão fraco como esse que quer montar.

• Curtir 1
Postado
3 horas atrás, Rodrigo Sobral disse:

Não conheço esse jogo que você quer jogar, mas, mesmo que o seu PC da crise rode-o, não rodará muitas outras coisas e provavelmente não rodará nenhum lançamento AAA. Dito isso, não acho que vale a pena investir em um PC só por causa de um jogo, ainda mais um PC tão fraco como esse que quer montar.

É um jogo de 201. O único mmo tps que conheço. Ele é incrível. Tem mts vídeos dele pelo YouTube. Recomendo!

E minha ideia é a mesma do pc da crise (e so falei nele pois meu post original esta la no adrenaline). Rodar os jogos.

4 horas atrás, Dabota disse:

Esquece o PC,e arrume um novo emprego. Depois tu volta a investir no teu hobbie.

Vou ficar uns 5 meses em casa de seguro. Até la, Eu pensei em trocar o ps3 pelo pc... Mas obrigado. :)

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!