Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura i3 4160


Posts recomendados

hoje fui fazer alguns testes pra ver uso de processador/memoria/placa de video usando o msi afterburner e o hw monitor e a temperatura do meu processador me assustou, quando estou fazendo uso normal, no maximo vendo videos ele fica na faixa de 40-47 graus, quando fui fazer o teste eu peguei os 2 games mais pesados que eu jogo atualmente, h1z1 e gta 5, e nos dois independente do uso (variando entre 50% e 80%) ele ficou na casa dos 85-95 graus celsius (por vezes chegava a 98-99) enquanto a placa de video que é uma 750 1gb da gigabyte ficava nos 55-60, dei uma pesquisada e em alguns posts dizia que era "normal" pois os jogos eram pesados e etc e em outros diziam que era uma temperatura absurda.

ja chequei o cooler pra ver se estava bem encaixado, a pasta termica foi trocada no final de setembro quando desmontei ele e limpei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...