Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tô afim de mudar de monitor, o meu é muito pequeno e vou começar a estudar por pdf ainda esse ano, só que um monitor que fica na vertical fica bem melhor pra ler os pdfs, alguem conhece algum que seja bom na faixa de 900 reais? se não achar, acho que vou pegar o BENQ RL2240HE mesmo, queria algum parecido com esse, parece ser bastante bom esse monitor

• Coordenador
Postado

Só uma dúvida colega! Não consegui descobrir nas características desse monitor, se ele aceita a imagem com um giro de 90°! 

Qual o parâmetro que você se baseou para escolher esse monitor?

Sei que Tabets e Smartfones tem essa opção automática, mas para monitores, você configura sua placa de vídeo para gerar uma imagem de forma "Paisagem" (normal) ou "Retrato" (Que é o que você quer!), porém nem todos monitores aceitam esse giro! O que acontece é que eles cortam a imagem nas laterais!...

Postado

@Bcpetronzio

18 horas atrás, Bcpetronzio disse:

Só uma dúvida colega! Não consegui descobrir nas características desse monitor, se ele aceita a imagem com um giro de 90°! 

Qual o parâmetro que você se baseou para escolher esse monitor?

Sei que Tabets e Smartfones tem essa opção automática, mas para monitores, você configura sua placa de vídeo para gerar uma imagem de forma "Paisagem" (normal) ou "Retrato" (Que é o que você quer!), porém nem todos monitores aceitam esse giro! O que acontece é que eles cortam a imagem nas laterais!...

po, esse daí a tela dele não gira não, mas se eu não achar nenhum bom que gira, vou ficar com ele, tendeu? não entendo mt de monitor mas dei uma pesquisada antes, essa marca parece ser uma das melhores e o monitor parece ser bem bom também 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!