Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc reiniciando e dando tela azul ao jogar jogos


Posts recomendados

3 minutos atrás, Jasiel disse:

@NagakiSam Qual sua configuração?

2 Intel Pentium Dual Core E5300 2.6 GHz

Placa de vídeo: Intel G43/G45 Express Chipset

Fonte de 200W

3GB de RAM

5 minutos atrás, NascarBR disse:

Verificou as temperaturas? Teste com outra fonte e faça teste nas memórias também.

No caso agora eu não tenho dinheiro para poder comprar outra fonte mas se for mesmo a fonte eu pretendo comprar uma de 400W REAIS, As temperaturas sempre estão normais nada acima do que é normal mesmo nas jogatinas e as memórias anda tenho dúvidas sobre elas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
agora, NagakiSam disse:

2 Intel Pentium Dual Core E5300 2.6 GHz

Placa de vídeo: Intel G43/G45 Express Chipset

Fonte de 200W

3GB de RAM

No caso agora eu não tenho dinheiro para poder comprar outra fonte mas se for mesmo a fonte eu pretendo comprar uma de 400W REAIS, As temperaturas sempre estão normais nada acima do que é normal mesmo nas jogatinas e as memórias anda tenho dúvidas sobre elas

Faça teste nas memórias e veja se consegue uma fonte pelo menos pra testar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
agora, NagakiSam disse:

 

Como eu poderia fazer esse teste nas memórias

Pode usar o memtest (http://www.baixaki.com.br/download/memtest.htm) ou se estiver usando o Windows 7 ou superior, o teste deles mesmo: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2012/04/como-rodar-o-diagnostico-de-memoria-nos-windows-7-e-8.html 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!