Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
zHaazy

Processador na metade do clock depois de trocar placa-mãe

Recommended Posts

Eu recentemente comprei uma placa-mãe novo pois a minha antiga ja tinha ido pro saco, tinha uma POS-AG31AP e comprei uma GA-81945GZME-RH ai ne coloquei meu processador o Pentium Dual core E5500 2.8 Ghz minha memoria ram 2gb 800Mhz  meu hd minha placa de video ai liguei a maquina formatei reinstalei todos os drivers e notei que o computador estava meio lento, ai continuei a atualizar inclusive atualizei a bios pra mais recente e beleza o computador funcionando normalmente so que eu reparei uma coisa, o clock do processador na tela de post aparece 1.2 '-' sendo que ele vai ate 2.8 ai beleza entrei na bios procurei procurei procurei e não achei opção pra mudar o clock ou desabilitar algo relacionado ao processador não achei nada procurei na internet e nada ja tentei de tudo (Atualizei bios, instalei todos os drivers, tentei configurar bios, resetei as configurações da bios, mudei no windows a configuração de energia pra alto desempenho) e nada usei uns testes de benchmark estressei processador e nada do clock subir e as temperaturas tudo baixa entre 40°c e 50°c, se vocês poderem me ajudar ;-; porque meu pc esta bem limitado com esse clock do processador.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais