Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
supremola

Maquininha de tv puxa a minha internet

Recommended Posts

Boa noite pessoal, gostaria de uma ajuda se possível, eu tenho uma internet de 60 mbs, e ela é conectada por cabo no meu computador, fora isso tenho mais 1 modem na casa para transferir o wifi ou seja 2 modens no total, no quarto da minha avó tem uma maquininha de televisão aquela que hackeia os canais e ela é conectada pelo wifi no modem que conecta o cabo no meu pc, porém a maquininha vira e mexe de 2 em 2 minutos trava o canal e volta e quando da essas travadas a minha internet aqui do pc é como se ela caísse e voltasse por um segundo ela tem um pico no ping, meu ping vai pra 1000 e volta, pra gente que joga isso atrapalha muito, o curioso é que se eu conecto o wifi da maquininha dela no outro modem da casa, não trava a internet, porém agora a maquininha dela não detecta mais aquele modem só o que é conectado no meu computador queria saber se tem algum jeito de resolver isso, não sei mais o que fazer... obg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi essa tal 'maquininha' consome bastante banda, o que você pode fazer é adicionar uma regra no QoS (Quality of Service) no modem para limitar a banda dessa maquininha. Mas esse "modem na casa para o wifi" seria um roteador ligado ao principal por um cabo ou em modo brigde ou um repetidor? E o que fica ligado por cabo ao seu PC, seria um Modem/Router é isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais