Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maquininha de tv puxa a minha internet


Posts recomendados

Boa noite pessoal, gostaria de uma ajuda se possível, eu tenho uma internet de 60 mbs, e ela é conectada por cabo no meu computador, fora isso tenho mais 1 modem na casa para transferir o wifi ou seja 2 modens no total, no quarto da minha avó tem uma maquininha de televisão aquela que hackeia os canais e ela é conectada pelo wifi no modem que conecta o cabo no meu pc, porém a maquininha vira e mexe de 2 em 2 minutos trava o canal e volta e quando da essas travadas a minha internet aqui do pc é como se ela caísse e voltasse por um segundo ela tem um pico no ping, meu ping vai pra 1000 e volta, pra gente que joga isso atrapalha muito, o curioso é que se eu conecto o wifi da maquininha dela no outro modem da casa, não trava a internet, porém agora a maquininha dela não detecta mais aquele modem só o que é conectado no meu computador queria saber se tem algum jeito de resolver isso, não sei mais o que fazer... obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi essa tal 'maquininha' consome bastante banda, o que você pode fazer é adicionar uma regra no QoS (Quality of Service) no modem para limitar a banda dessa maquininha. Mas esse "modem na casa para o wifi" seria um roteador ligado ao principal por um cabo ou em modo brigde ou um repetidor? E o que fica ligado por cabo ao seu PC, seria um Modem/Router é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...