Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"abridor" Para Lateral Do Gabinete


Fear Factory

Posts recomendados

Essa foto é do gabitente da reportagem da Revista INFO EXAME n° 219 do mês junho deste ano, que traz este case, e como o dono dele fez para, com suas própria ferramentas, modificar o seu gabinete.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.frenteeversos.hpg.com.br//gabinete_info.JPG' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Bom, coloquei em detalhe no canto inferior fa imagem, uma espécie de puxador da lateral do gabinete. Achei interessante isso e gostaria de saber se ele já faz parte do gabinete ou se há alguém aqui que já adptou algo no seu gabinete no lugar das "depressões" que há nas laterais para que as tampas possam ser retiradas.

Muito obrigado,

Bruno Mendoza Said

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, nada de diferente..

já vi muito colocar essas rodinhas, mas não vejo graça. Até parece que o bacana vai muntar no case e sair andando por ai aiuhaiuhai :P

o tal puxador já vem com o case original mesmo, já vi travas adaptadas, mas deve dar maior trabalho e também não são muito úteis.. <_<

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu sempre tento enxergar uma funcionalidade, numa parte q parece ser aepnas estética, essas rodinhas ao meu v, poderiam ajudar muito numa refrigeração se colocado um Cooler por baixo, ai teria espaço p puxar o ar de fora p dentro do Case, além de facilitar muito na hora de uma limpeza na mesa onde fica o PC :joia:

Ps. nada q seja: original, funcional, ou apenas deixe seu case diferente! pode ser considerado simplesmente ridículo OK caras :D

valeu :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por Nightwish@06 ago 2004, 09:00

Galera eu sempre tento enxergar uma funcionalidade, numa parte q parece ser aepnas estética, essas rodinhas ao meu v, poderiam ajudar muito numa refrigeração se colocado um Cooler por baixo, ai teria espaço p puxar o ar de fora p dentro do Case, além de facilitar muito na hora de uma limpeza na mesa onde fica o PC :joia:

Ps. nada q seja: original, funcional, ou apenas deixe seu case diferente! pode ser considerado simplesmente ridículo OK caras :D

valeu :bye:

Boa resposta, além disso não risca a mesa(se as rodinhas forem d borracha), no caso d alguem q muda muito os cabos na parte traseira do case...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nielsao@24 ago 2004, 10:50

Boa resposta, além disso não risca a mesa(se as rodinhas forem d borracha), no caso d alguem q muda muito os cabos na parte traseira do case...

Isso aí cara você enxergou outra coisa q eu não tinha pensado!

de pouco em pouco agente vai vendo o quanto q uma ideia é realmente boa né!

Flws :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nightwish+24 ago 2004, 16:32QUOTE (Nightwish @ 24 ago 2004, 16:32) Nielsao@24 ago 2004, 10:50

Boa resposta, além disso não risca a mesa(se as rodinhas forem d borracha), no caso d alguem q muda muito os cabos na parte traseira do case...

Isso aí cara você enxergou outra coisa q eu não tinha pensado!

de pouco em pouco agente vai vendo o quanto q uma ideia é realmente boa né!

Flws :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!