Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia Srs, estou "fuçando" aqui no html de minha loja virtual para tentar aumentar o SEO, porém quando adicionei os <h1> no cabeçalho, ficou a mostra e eu queria ocultar essas informações. quem puder me ajudar por favor. segue prints . Eu sei que a se eu colocar do H1 ao H4 seria para aparecer assim mesmo. Só queria saber se tem alguma maneira de eu ocultar isso. Obrigado desde já

print forum 1.png

print forum 2.png

Postado

Você pode fazer isso por CSS. Mas primeiro tenho uma pergunta importante: Por quê está usando headings e ocultando?

O Google não gosta desse tipo de prática. O tiro sairá pela culatra e você seria penalizado nos rankings por isso. O melhor SEO é escrever código semanticamente correto aliado à conteúdo relevante e bem redigido, criado para os usuários. Adicionar palavras-chave ocultas só para search engines não só não é boa ideia como não funciona há muito tempo.

• Curtir 2
Postado

Ah sim, entendi. Obrigado, eu queria ocultar porque estou com um site de ajuda com seo e essas "paradas", e la esta que é para colocar essas palavras chave nos Headings <h1> até <h4> . Muito Obrigado pela resolução do meu problema. 

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!