Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo fazer login no meu usuário no windows 7


Posts recomendados

Estou tendo um problema no meu notebook com Win 7, toda vez que tento logar, aparece a mensagem de bem vindo mas após um segundo carregando aparece a mensagem "Falha de logon do serviço Serviço de Perfil de Usuário. Não é possível carregar o perfil de usuário.". Eu consegui entrar pelo modo de segurança, mas quando tento usar as configurações de conta no painel de controle, eu só consigo alterar as que não necessitam das permissões de admin, ou seja, não consigo criar novas contas ou apagar a atual.

IMG_20161114_141343354.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente criar um novo usuário do tipo Administrador, entre por ele e vá em C:\Users\usuario_antigo e copie seus arquivos pessoais. Depois pode até deletar o usuário problemático.

 

Para criar este novo usuário do tipo Administrador voce pode usar o Modo Seguro ou até usar o vídeo acima para chegar no prompt de comando (cmd) da pasta system32.

 

Estando no cmd digite os comandos abaixo:

net user nome_usuario senha /add
net localgroup administradores nome_usuario /add

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 14/11/2016 às 20:48, Fernando Apratto disse:

Já tentou acessar em Modo Seguro?

Ou terá que usar um CD Live para isso como o Hirens CD Boot (nele use o miniXP) ou até um CD Live Linux.

Obrigado, não tinha pensado em tentar pelo modo seguro, consegui obter os arquivos e está tudo normal de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...