Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Carlos_Albuquerque

Barulhinho estranho water cooler

Recommended Posts

Olá amigos do Clube, estou precisando de uma ajuda.

Ontem eu estava jogando e do nada meu PC desligou, logo vi que era aquecimento, fui lá troquei a pasta térmica e coloquei tudo de volta, deu uma melhorada e a temperatura não aumentou muito, o problema que agora está um barulho estranho, na bomba do WaterCooler, coisa que não estava acontecendo antes, será que danifiquei alguma pecinha de dentro ? Detalhe esse barulho só acontece quando a temperatura começa a aumenta.

Modelo do WaterCooler -  Asetek 550lc 120mm WaterCooler.

OBS - Ví em um vídeo gringo, que poderia ser bolhas ( Ainda vou tentar) Mas gostaria da opinião de vocês. Obrigado.

Vídeo - mostrando o Barulho.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Carlos_Albuquerque pode ser bolha, sim. Na hora de trocar a pasta a bolha pode ter subido para o bloco. O gabinete é em pé ou deitado? Se for em pé, pode ter uma bolha nessa curva superior da mangueira.

O ideal seria desaparafusar o radiador, ligar o micro e mudar de posição com as mãos até a bolha soltar. Obviamente que você levantaria o radiador e deixaria as mangueiras para baixo, para que a bolha se aloje na parte superior do radiador, oposto às mangueiras.

Veja se melhora. Mas faça com cuidado, de leve. A força do fluxo vai ser suficiente para expulsar a bolha.

Editado por Contiusa
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais