Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos do Clube, estou precisando de uma ajuda.

Ontem eu estava jogando e do nada meu PC desligou, logo vi que era aquecimento, fui lá troquei a pasta térmica e coloquei tudo de volta, deu uma melhorada e a temperatura não aumentou muito, o problema que agora está um barulho estranho, na bomba do WaterCooler, coisa que não estava acontecendo antes, será que danifiquei alguma pecinha de dentro ? Detalhe esse barulho só acontece quando a temperatura começa a aumenta.

Modelo do WaterCooler -  Asetek 550lc 120mm WaterCooler.

OBS - Ví em um vídeo gringo, que poderia ser bolhas ( Ainda vou tentar) Mas gostaria da opinião de vocês. Obrigado.

Vídeo - mostrando o Barulho.

Postado

@Carlos_Albuquerque pode ser bolha, sim. Na hora de trocar a pasta a bolha pode ter subido para o bloco. O gabinete é em pé ou deitado? Se for em pé, pode ter uma bolha nessa curva superior da mangueira.

O ideal seria desaparafusar o radiador, ligar o micro e mudar de posição com as mãos até a bolha soltar. Obviamente que você levantaria o radiador e deixaria as mangueiras para baixo, para que a bolha se aloje na parte superior do radiador, oposto às mangueiras.

Veja se melhora. Mas faça com cuidado, de leve. A força do fluxo vai ser suficiente para expulsar a bolha.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!