Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia amigos do CDH, recentemente me encontrei num dilema, eu comprei uma GTX 1060 Strix, que possuí conexões HDMI, Display Port e DVI-D 24+1, o problema,  meu monitor, um samsung 2033SW não é nada extraordinário, mas me supre muito bem, só que ele possuí apenas conexão VGA, quando eu estava utilizando a R9 270X eu usava um adaptador DVI-I q obviamente nem encaixa na GTX 1060.

Agora eu preciso ligar o cabo VGA na GTX, eu li que adaptadores DVI-D não geram imagem pra VGA, então eu teria que ligar um HDMI para VGA ?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-692624875-cabo-adaptador-conversor-hdmi-para-vga-com-saida-p2-de-audio-_JM#redirectedFromSimilar

Essas coisas funcionam mesmo alguém ja testou ?

A minha ideia é deixar o monitor para navegar na internet e passar um outro cabo hdmi até a TV, nesse caso teria como ligar um hdmi (cabo) junto com esse adaptador ?

Se puderem achar a luz no fim desse tunel fico agradecido ahahahaha

• 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!