Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Leandro Fernandes da Silva

Acrescentar 2 pentes de memória ram drr3

Recommended Posts

Boa tarde, tenho a seguinte dúvida... possuo um pente de memória de 4gb 1333mhz e quero comprar 2 pentes a mais de 8Gb de 1800mhz. A pergunta é: eu posso colocar estes dois pentes em dual channel e utilizar este que já possuo de 4gb? Ou terei que usar somente os dois de 8gb?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Leandro Fernandes da Silva

Qual placa-mãe?

Compartilhar este post

Link para o post

@Leandro Fernandes da Silva o recomendável serial deixar todos os pentes de memória e modelo iguais más acredito que não irá ter problema, o máximo que vai acontecer é sua placa-mãe não reconhecer todos ao mesmo tempo, eu acredito que não irá ter esse problema

Compartilhar este post

Link para o post

@Leandro Fernandes da Silva Vai poder usar todos os pentes ao mesmo tempo, agora se ela vai fazer um dual channel não tenho certeza, várias placas fazem o dual channel assimétrico (quando tem um pente de 8gb e um de 4 por exemplo), mas como no seu caso teriam 3 pentes eu não sei ao certo como ou o que aconteceria.

Editado por Godzilla_Giroflex

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais