Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Abstratas


jae.com.br

Posts recomendados

Na verdade amigo esse efeito eu fiz sem querer :D

estava testando a camera logo que ela chegou, eu fui tirar uma foto de meu cachorro usando a função obturador lento que borra os objetos que estão em movimento na foto, mas nem sabia para que servia essa função na ocasião, e meu cachorro mexeu a cabeça na hora da foto.

Postei a foto porque achei que esse "defeito" ficou até interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por RLCS@15 ago 2004, 20:36

jae.com.br Postado em 15 ago 2004, 19:30

  Fala RLCS a foto ficou bacana!

MaNde mais fotos! 

Conhece esse lugar??? É em Niteroi/RJ. Fiz essa num vôo aqui do trabalho. Foi tirada numa Sony Mavica antiguinha... As fotos ficavam armazenadas num disquete!

MVC-312F.jpg

Desculpe a baixa qualidade, mas a porta da aeronave estava fechada e tive que tirar pela janela mesmo...

Esta é a famosa Fortaleza de Santa Cruz, local onde ficaram presos diversas pessoas durante a ditadura militar. Local muito bonito, e hoje aberto a visitação pública. Vale a pena conhecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jae.com.br@05 set 2004, 11:24

bacana a foto do aviao.

Obrigado, tem outra do mesmo aviao, não tirei mais porque o aviao passa rápido pakas!

%7Boption%7Dhttp://img.photobucket.com/albums/v377/ppmoraes/Fotos%20Variadas/Untitled-1.jpg' border='0' alt='' />

Moro bem perto do aeroporto pode ate notar q o trem de pouso ta abaixado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Hither+14 set 2004, 21:40QUOTE (Hither @ 14 set 2004, 21:40) jae.com.br@05 set 2004, 11:24

bacana a foto do aviao.

Obrigado, tem outra do mesmo aviao, não tirei mais porque o aviao para rápido pakas!

%7Boption%7Dhttp://img.photobucket.com/albums/v377/ppmoraes/Fotos%20Variadas/Untitled-1.jpg' border='0' alt='' />

Moro bem perto do aeroporto pode ate notar q o trem de pouso ta abaixado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Bob Crazy@15 set 2004, 09:21

para tirar foto dos aviões você está bem localizado, mas deve ser uma barulhera tremenda ! :ahh:

Belas fotos :palmas:

Nem me fala da barulheira q esse bicho faz, e o pior que so passa quando quer ouvir algo importante na TV, ai tem que esperar passar, e quando vai ver o q te interessava na tv ja passo! :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por lecram+14 set 2004, 18:16QUOTE (lecram @ 14 set 2004, 18:16) RLCS@15 ago 2004, 20:36

jae.com.br Postado em 15 ago 2004, 19:30

  Fala RLCS a foto ficou bacana!

MaNde mais fotos! 

Conhece esse lugar??? É em Niteroi/RJ. Fiz essa num vôo aqui do trabalho. Foi tirada numa Sony Mavica antiguinha... As fotos ficavam armazenadas num disquete!

(...)

Desculpe a baixa qualidade, mas a porta da aeronave estava fechada e tive que tirar pela janela mesmo...

Esta é a famosa Fortaleza de Santa Cruz, local onde ficaram presos diversas pessoas durante a ditadura militar. Local muito bonito, e hoje aberto a visitação pública. Vale a pena conhecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Postado Originalmente por xandaum_gv@26 out 2004, 00:59

esse alguem adivinha?

%7Boption%7Dhttp://img.photobucket.com/albums/v335/xandaum_gv/DSCF4584.jpg' border='0' alt='' />

Bem parece que é isso:

%7Boption%7Dhttp://img9.exs.cx/img9/6458/DSCF4584.jpg' border='0' alt='' />

Agora, Seria chuva intensa ou movimentação com o obturador aberto, ou quem sabe os dois.

É isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!