Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Abstratas


jae.com.br

Posts recomendados

Encorajarmos todos à criar fotos abstratas, temáticas e objetivas! Procure fotografar objetos de ângulos pouco explorados.

Temas Sugeridos:

Luzes, Arquitetura, Meu quarto, Macrofotografia(fotos de muito perto), Animais e natureza, Movimento, Objetos transparentes, Com flash, Auto-retrato.

Obs.: Coloque em cada foto à categoria que ela se enquadra.

Mãos a Obra!!!

:aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jae.com.br@04 ago 2004, 21:55

Encorajarmos todos à criar fotos abstratas, temáticas e objetivas! Procure fotografar objetos de ângulos pouco explorados.

Temas Sugeridos:

Luzes, Arquitetura, Meu quarto, Macrofotografia(fotos de muito perto), Animais e natureza, Movimento, Objetos transparentes, Com flash, Auto-retrato.

Obs.: Coloque em cada foto à categoria que ela se enquadra.

Mãos a Obra!!!

:aranha:

Coloque, aquela foto que você acha super criativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por carvalhoso@05 ago 2004, 00:48

Po Neobius...

Fazer edição nas fotos dos outros é sacanagem...

Mas foi legal, mas dá para ver que é edição. Tem um taco que ficou mau definido e alguns mudaram de cor...

Não tenho interesse sério em participar desse tópico, só achei interessante pois veio em mente essa possibilidade, a foto foi editada com pressa e alguns tacos como você disse ficaram fora de esquadro. Mas o piso é bem regular, acho q daria para ficar 100% :) Edit: Foto atualizada, ficou um pouco melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para relembrar; abstrato é a definição que cada um dá quando não entende o tema.

Veja esta

DSCF0824.jpg

É abstrata?

Foto de uma quadro exposto na Pinacoteca de São Paulo ( não me lembro o autor, quem se interessar vai lá que aos sábados a entrada é gratuita ).

Camera : Fuji FinePix S7000

Modo : prioridade de abertura

ISO : 800

EV : + 2

( lá não pode usar flash )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jae.com.br Postado em 15 ago 2004, 19:30

  Fala RLCS a foto ficou bacana!

MaNde mais fotos! 

Conhece esse lugar??? É em Niteroi/RJ. Fiz essa num vôo aqui do trabalho. Foi tirada numa Sony Mavica antiguinha... As fotos ficavam armazenadas num disquete!

MVC-312F.jpg

Desculpe a baixa qualidade, mas a porta da aeronave estava fechada e tive que tirar pela janela mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!