Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Matheus Ruiz

Vale a pena a gtx 1060 3gb ?

Recommended Posts

Melhor pensar na versão 6Gb.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você está disposto a reduzir a qualidade das texturas para manter uma boa taxa de FPS então não tem problema. Na minha opinião não vale à pena, primeiro pelo preço cobrado (com uma quantia similar você pega uma RX 470 4Gb) depois a quantidade baixa de VRAM pode atrapalhar sua experiência de jogo já que estão surgindo títulos que consomem mais de 6Gb de VRAM. Só valeria à pena mesmo se o preço estivesse bem baixo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

na minha opinião, não, alem de ser apenas 3gb, ela tem as especificações cortadas tambem comparada a versão de 6gb, como os cudas por exemplo... ela devia ter outro nome, e nao 1060 pois é "outra placa"... coloque mais dinheiro e compre a de 6gb ou como o amigo acima disse vá de rx 470 ou 480

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Em 17/11/2016 às 18:57, Ítalo Bandeira disse:

Se você está disposto a reduzir a qualidade das texturas para manter uma boa taxa de FPS então não tem problema. Na minha opinião não vale à pena, primeiro pelo preço cobrado (com uma quantia similar você pega uma RX 470 4Gb) depois a quantidade baixa de VRAM pode atrapalhar sua experiência de jogo já que estão surgindo títulos que consomem mais de 6Gb de VRAM. Só valeria à pena mesmo se o preço estivesse bem baixo.

n sei se vale a pena porque são 300 reais pra 3gb sinceramente n sei '-'

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais