Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,  quero comprar um monitor ou tv  até 1000 Reais . Estou olhando na internet e existem infinidades de modelos de marcas, vou usa-lo para o dia dia e para assistir filmes e jogar numa distancia de 3 metros aproximadamente. Sei que tem aquele lance de uma TV aparecer mais os pixels de perto que os monitores e tal por isso peço ajuda de vocês. Qual modelo mais adequado ? Estou pensando em um monitor de 27 " ,  porém não conheço muito ele. Lembrando que monitores ultrawide não me interessa no momento, pois meu pc é mediano e a resolução dele exigirá mais da minha máquina em jogos.  

O monitor que mencionei é esse aqui  http://www.kabum.com.br/produto/81020/monitor-acer-27-led-fhd-vga-dvi-vesa-va270h-

Obrigado desde já

Postado

Nestas dimensões, em torno de 27", se está procurando por resolução Full HD você somente encontrará monitores com esta característica. Estive procurando por TVs e, atualmente no mercado, as Full HD só são encontradas à partir de 40". 

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...