Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Bom dia pessoal 

Tenho hoje um pc  com a seguinte configuração 

placa-mãe  Asus  P5WDH DELUXE 

Processador  Core 2 duo 2   6600  2,4 ghz 

4 Gb Ran Corsair  DDR2 800mhz 

Placa de video  Geforce 8600 GT 

HD SSD de 120 e outro normal de  250 mais 2 externos de 1 Tb 

Para meu uso cotidiano essa maquina me atende , mas meu filho comecou a querer jogar 

Preciso de uma ajuda, pois quero que ele consiga usar essa maquina para os jogos dele  

ARK e Subnautica)  sem gastar uma fortuna  

Se trocar so a placa de video seria suficiente ? Achei gtx 650 no mercado livre por 300 , mas nao sei a marca . 

Se fosse montar outra maquina queria uma que usa se DDR 2 para nao jogarmeus  4 Gb de memoria fora 

Gostaria de opinioes 

grato 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@guijufelipe07 olá, antes de trocar a placa de vídeo eu teria de saber se sua fonte é suficiente para esse PC, sabe dizer a marca e modelo da fonte? e sim 8GB se comportariam muito melhor que apenas 4GB pois já tem uma boa perda de desempenho.

Compartilhar este post

Link para o post

@guijufelipe07 Eu acredito que o melhor a se fazer é pegar uma RX 460 ou GTX 750 ti, pois ambas não necessitam de conector de energia suplementar e podem  ser reaproveitadas caso venha a fazer um upgrade no PC!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, GabrielLP14 disse:

@guijufelipe07 olá, antes de trocar a placa de vídeo eu teria de saber se sua fonte é suficiente para esse PC, sabe dizer a marca e modelo da fonte? e sim 8GB se comportariam muito melhor que apenas 4GB pois já tem uma boa perda de desempenho.

Bom dia ,  minha fonte é boa . quandomontei este micro usava 2 placas em SLI e precisava de fonte boa. Alem disso na epoca gostava defazer overclock . 

Eu quero que meu filho possa jogar pelo menos umpouco . 

Uma GTX 650 acho no Mercado livrepor 300 400 reais , acha que vale a pena o investimento ?

grato 

adicionado 1 minuto depois
1 hora atrás, Nobility350 disse:

@guijufelipe07 Eu acredito que o melhor a se fazer é pegar uma RX 460 ou GTX 750 ti, pois ambas não necessitam de conector de energia suplementar e podem  ser reaproveitadas caso venha a fazer um upgrade no PC!

Bom dia 

Esta 750 esta acimado meu orçametno agora 

Achei no mercado livre uma gtx 650 por 300 400   

Vale pena ? 

Quais opções mais baratas tenho  ? 

grtato 

Compartilhar este post

Link para o post

@guijufelipe07 entendi, más qual a marca e o modelo só para confirmar

cara eu acharia melhor pegar uma GTX 750Ti / R7 360

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@guijufelipe07 A GTX 650 usada por 300~~400 não vale a pena... a black friday é sexta que vem... vai dar pra achar a GTX 750 ti e a RX 460 por 400 reais, quase certo, e isso lacradas!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais