Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera vou trazer aqui 3 configurações 2 são preços semi identicos porém com processador diferente e o outro eu acho que é melhor, porém, quanto melhor? vale a pena investir o valor a +???

2 parecidos 

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-rtb-i3-6100-zotac-gtx-1060-3gb-8gb-hd-1tb-aero-500

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-fx-6300-zotac-gtx-1060-3gb-8gb-hd-1tb-aero-500

O mais caro

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i5-6400-gigabyte-gtx-1060-6gb-8gb-ddr4-1tb-aero-500

Por favor me ajudem!!

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Jasiel disse:

@Felipe Floriani Sem dúvidas o computador I5 6400 + GTX 1060 6Gb vale mais a pena, apesar de ser mais caro, vale o preço!

De onde a pichau tirou essa ideia de colocar um FX6300 com uma GTX 1060? :rezando:

1 hora atrás, Hugh Laurie disse:

Terceira > Primeira > Segunda

Po valeu mesmo.!!! mas pelo que percebi na configuração de vocês 2 vocês usam processador da AMD junto com Placa AMD, isso seria pelo custo ou pelo beneficio? eu tenho em mente, pode ser errado, mas que Intel + nvidia sempre tem os melhores resultados mesmo sendo pouco + caro.

Postado
5 horas atrás, Felipe Floriani disse:

Po valeu mesmo.!!! mas pelo que percebi na configuração de vocês 2 vocês usam processador da AMD junto com Placa AMD, isso seria pelo custo ou pelo beneficio? eu tenho em mente, pode ser errado, mas que Intel + nvidia sempre tem os melhores resultados mesmo sendo pouco + caro.

Isso é lenda, tanto faz se você colocar AMD + Nvidia ou Intel + AMD, nada limita nada. Intel + Nvidia tem sido mais comum porque a Intel domina o mercado de processadores, já que a AMD não lança algo nem a altura dos novos i3 direito ultimamente e a Nvidia é mais popular que a AMD em placas de vídeo mesmo, não necessariamente domina mas por enquanto tem ganhado.

• Curtir 1
Postado

@Jasiel @Narak13 @Sid Lechado Junior @Hugh Laurie Desculpa a burrice mas agora fiquei em duvida entre esses 2 produtos, infelizmente aquele 3 não coube no meu limite. Eu realmente estou intrigado com o processador i3 6100, acredito que pegar um i5 6400 seria muito melhor, porém para isso teria que pegar uma gpu mais barata e veio a rx 460, porém uma gtx 1060 é pika né... bom tô com muita duvida, não entendo dessas coisas..

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i3-6100-zotac-gtx-1060-3gb-8gb-hd-1tb-aero-500

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i5-6400-rx-460-2gb-8gb-ddr4-1tb-archon

Postado

@Felipe Floriani Você pretende fazer algum up futuro, dentro de 1 ano ou menos +-? A 460 vai te aguentar rodar os jogos mais atuais, não em no máx em tudo, mas pelo roda em medium, por esse tempo +-, depois disso vai começar a ficar obsoleta, a 1060 sem ser 6 gb também é um pouco "furada", entre esses 2 te recomendaria o com i5 e futuramente trocar para uma placa mais atual, o i5, na minha opinião, vale a mais a pena de ser mantido por mais tempo que a 1060.

• Curtir 1
  • Moderador
Postado

@Felipe Floriani Creio que jogos como GTA V e The Witcher 3 o I3 vai sofrer um pouco, minha sugestão é, pegar o computador com I5 6400 agora, já que a RX 460 roda praticamente tudo no full HD com alguns jogos no médio pra cima!

Futuramente troque a placa de vídeo!

• Curtir 1
Postado

@Sid Lechado Junior Pretendo fazer upgrade daqui uns 2 anos e meio por que vou para trabalhar no Japão... No momento faço faculdade a tarde e senai a noite então não tenho como trabalhar, faço uns freela ai mais nada d+ então vou gastar tudo que tenho nesse computador agora.. xD

adicionado 2 minutos depois

@Jasiel @Sid Lechado Junior Acha que eu deveria esperar dia 25 agora pela black friday? mas se eu esperar esses 2 produtos segunda feira agora aumentarão 400 reais o preço (eles estão em promoção temporaria na pichau)

Postado

@Felipe Floriani Só fique ligado que, do que você pode comprar atualmente, com esse orçamento, não vai te aguentar dois anos e meio, ou vai ser a placa ou vai ser o processador q vai sofrer um pouco, mas é melhor sofrer na placa (tem como diminuir qualidade de graficos do que com processador), talvez seja mais rentável pra você esperar ir pro japão e tentar adquirir um pc lá, não sei como são os preços lá, mas se forem igual no USA talvez compense mais. Eu estou no mesma dilema que você, to quase pra comprar esse i5/460, mas não sei se espero black fraude, to quase pra comprar ele mesmo e dar uns ups daqui 6 meses/1 ano.

• Curtir 1
Postado

@Sid Lechado Junior Eu tava vendo uns videos com gtx 1060 3gb + i3 6100 tava conseguindo rodar gta v no ultra e bf1 no ultra, agora quando fui ver a diferença de rx 460 pra gtx 1060 nossa, teve jogo que a 1060 tava com 80 fps e a rx 460 com 23 fps... a diferença é muito grande. 

Mas então é que esperar 2 anos e meio para comprar um no japão é *****, eu to com um notebook com uma i5 2450 com 2.5 ghz com placa de video amd 6750m com 1gb e 4gb de ram sem slot para colocar +... para você ter uma noção não roda nem cs go no medio pra cima... civilization roda no ultra low etc

Tô muito necessitado de um PC ainda mais que no Senai estamos usando solidworks e inventor meu note nem roda isso.

Postado

@Felipe Floriani Vi o video, unico problema que ele não cita se é 1060 3 ou 6 gb, mas esse outro video achei mais esclarecedor, mesmo sendo versus uma 480 que é bem superior a 460 daquela config, podemos ver que são placas parecidas, provavelmente em termos de desempenho gráfico a 1060 vai te atender bem melhor mesmo.

• Curtir 1
Postado

@Felipe Floriani Mas ai é que tá, essa promoção acaba em 1 dia, esperar a black friday ou comprar agora. Pode ser que na black friday não tenha essa configuração que eu quero mais barata que no momento.

adicionado 1 minuto depois

@Sid Lechado Junior Ou pode ser que uma i5 6400 + 1060 esteja mais baixo na black e eu possa comprar... pior que eu liguei lá falei que era questão de vida ou morte e eles não dão uma dica se vai tá mais barato ou não.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!