Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
wellison257

Western digital ou seagate?

Recommended Posts

Olá, queria uma ajudinha com uma coisa que esta me pertubando a pouco tempo, O problema é que eu estou precisando comprar um HD novo e não sei qual escolher.

Western Digital: http://www.kabum.com.br/produto/63735/hd-wd-sata-35-blue-pc-1tb-7200rpm-64mb-cache-sata-6-0gb-s-wd10ezex

Seagate: http://www.kabum.com.br/produto/24874/hd-seagate-sata-35-desktop-hdd-1tb-7200rpm-64mb-cache-sata-6gb-s-st1000dm003

Questão não é dinheiro, a questão é qual eu teria melhor desempenho e uma experiencia melhor e com melhor durabilidade

Grato pela resposta desde já :)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é questão pessoal, os dois vão te dar exatamente a mesma performance e qualidade, eu escolho Western Digital por fidelidade e confiança na marca.

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

Também iria de Wester Digital

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
36 minutos atrás, NigeriaMan disse:

Isso é questão pessoal, os dois vão te dar exatamente a mesma performance e qualidade, eu escolho Western Digital por fidelidade e confiança na marca.

entendi, obrigado :) 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Man.. tenho um seagate de 1TB que cada software apresenta alguma coisa, mas ele ainda não deu PT.

Tenho dois WD que estão firmes e fortes por longos 6 anos, para desktop eu dou preferência para WD ou HGST (que é a msma fabricante) ou toshiba (caro pra @#$). Seagete, não sei, mas os de notebook parecem mais confiáveis do que os de desktop.

Na gringa ja foi feito um teste:

http://www.tecmundo.com.br/disco-rigido/72917-hgst-seagate-western-digital-marca-hd-estraga-rápido.htm

Onde os Seagates foram os piores, mas vai de cada um e do uso do proprietário.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Western Digital

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Takedo disse:

Também iria de Wester Digital

Beleza acho que vai ser este mesmo, estava vendo outros post em outros fórums eles também recomendavam este mas vi que o da seagate tinha mais avaliações ai fiquei em duvida e já conclui o que eu vou querer, obrigado

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

WD são bem mais regulados não ultrapassam limites hora nenhuma.

Sabe se lá o que aconteceu com a Seagate.

Compartilhar este post

Link para o post

Antigamente eu defenderia a seagate... mas nos ultimos anos a qualidade caiu demais... minha ultima compra foi um de 3tb barracuta, deu problema (no cristalinfo, oficialmente ainda funcionava), comprei um outro barracuda de 3tb e deu problema a uns 6 meses... estou para pegar um WD de 3tb (se achar um blue)...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais