Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alto-falante direito tremendo demais.


Posts recomendados

Olá amigos do Clube Hardware.

Recentemente acabei comprando um HEADSET no Mercado Livre, o modelo é o seguinte: Headset Gamer Multilaser Warrior PH101. Ele acabou chegando ontem e eu só fui testá-lo a noite. Aqui vai a minha maior dúvida em relação ao produto.

 

Quando eu escuto uma musica, cujo seu grave - eu acho que é o grave - é forte, seu alto falante direito acaba tremendo demais. Tremendo literalmente, já que quando coloco a mão ali do lado direito não tem nada vibrando, e esse som me incomoda. A única solução que encontrei, foi diminuir o volume de 100 para 70, parando então com essa "vibração".

 

Quero a ajuda de vocês para saber se tem como eu configurar isso, se isso já é do próprio fone mesmo ou ele está com defeito?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

@Everton Renes Barbosa

 

O correto seria ele apresentar tal vibração nos dois lados, tanto direito quanto esquerdo isso se o Headset tiver reforço para graves ou então não apresentar tamanha vibração caso esse reforço de graves não esteja presente no modelo adquirido por você... No seu caso, está parecendo mais defeito no headset.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!