Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Ola!

Estou montando um PC Gamer e gostaria da avaliação de vocês sobre tais peças e também uma ajuda..

 

Configuração do PC que irei montar

 

placa-mãe: Placa-Mãe ASRock p/ AMD FM2+ mATX FM2A55M-HD+ R2.0 DDR3

Processador: Processador AMD A8 7600 Quad Core, Cache 4MB, 3.8GHz, FM2+ AD7600YBJABOX

Memoria ram: Memória Corsair 4GB 1333MHz DDR3 CL9 - CMV4GX3M1A1333C9

Placa de vídeo: Placa de Vídeo VGA XFX AMD Radeon R7 250E 2GB DDR3 128 Bits PCI-Express 3.0 800M Low Profile R7-250E-CLF4

HD: HD Seagate SATA 3,5´ Desktop HDD 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s - ST1000DM003

Fonte: Fonte Corsair CX-430W - CP-9020046-WW 80 Plus Bronze

 

E essa a config do PC, foi montado de acordo com o orçamento que posso, no MAXIMO dois mil reais.

Gostaria de saber se as peças irão funcionar direito com essa config, se a placa-mãe ira aceitar essas peças, se a fonte e boa ou se ha alguma mais barata e melhor ou mais barata e no mesmo nível, ou peças mais baratas com mesma potencia.

Gostaria de saber que, pelo que vi esse processador e APU então, se com essa placa de vídeo consigo fazer cross-fire.

Queria muito a ajuda de vocês na avaliação ou ate melhoramento da config, principalmente sobre essa placa-mãe que fico meio em duvida.

Desculpe se houve algum erro ou algo assim.

Obrigado pela atenção!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, zOpek disse:

@Luiz Gustaavo Não espere muito do crossfire entre um A8 e uma R7 250E, no máximo, ela chega num desempenho de uma GTX 750.

Se fosse você, eu esperava, as APU's de 2017, parecem ter performance de uma R7 370 até uma RX 460.

Sim já tinha em mente isso, mas preciso urgentemente comprar um computador, e mais pra frente eu iria melhorando, pois minha situação financeira não e das melhores..
Então, poderia me tirar duas duvidas, quanto a placa-mãe e a fonte?
Se a placa-mãe aceita essa configuração tranquilamente e se a fonte suportaria tranquilo essa configuração e se a fonte e boa?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Luiz Gustaavo Minha sugestão seria pegar um sistema parecido com esse que eu fiz. Valor na pichau à vista ficou em 1846 sem o gabinete. Ele é bem superior ao que você montou. Posteriormente você pode colocar mais 4GB de memória e trocar a placa de vídeo por uma melhor que estará garantido com processador, memória e fonte.

pc1.jpg

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@grievous @Luiz Gustaavo Pegue esse R7 360 (R$ 100 a menos): http://www.kabum.com.br/produto/80040/placa-de-video-vga-powercolor-amd-radeon-r7-360-2gb-ddr5-pci-e-3-0-128-bits-axr7-360-2gbd5-dhe/?tag=r7 360

adicionado 1 minuto depois

@Luiz Gustaavo Fale quanto pretende gastar e quais jogos que quer jogar, e em qual opção de gráfico (BAIXO/MÉDIO/ALTA).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pega esse aqui cara , http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i3-6100-xfx-rx-460-2gb-8gb-hd-1tb-vinik-hunter , ele ta em uma promoçao , então tenta comprar dentro da promoçao , se nao der , o preço dele fora da promoçao também nao deve ficar estão maior , mais se nao puder passar dos 2000 de jeito nenhum pega esse aqui http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-nexus-i3-6100-gtx-750-ti-2gb-8gb-1000gb-430w-typhoon-box ( se for pegar o segundo , vê as peças dele e compra separado , porque a memoria RAM dele ta DDR3 , e i3 6100 fica mt melhor com DDR4 ) , montando separadamente também deve ficar mais baratin e tal , com a rx 460 ou a 750TI você vai ter um desempenho bem legal nos jogos , deve rodar os mais pesados entre baixo-medio full HD , em outras resoluçoes da pra melhorar , mais full hd é sempre melhor kkk , qqr duvida só falar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, zOpek disse:

@grievous @Luiz Gustaavo Pegue esse R7 360 (R$ 100 a menos): http://www.kabum.com.br/produto/80040/placa-de-video-vga-powercolor-amd-radeon-r7-360-2gb-ddr5-pci-e-3-0-128-bits-axr7-360-2gbd5-dhe/?tag=r7 360

adicionado 1 minuto depois

@Luiz Gustaavo Fale quanto pretende gastar e quais jogos que quer jogar, e em qual opção de gráfico (BAIXO/MÉDIO/ALTA).

Olha, no máximo 2mil.
Sobre opção de gráfico eu não tenho esse critério, o mais barato possível, que rode no low/médio confortavelmente, ou que rode so no low, mais com fps bom que de para jogar tranquilamente.
Jogos que eu pretendo, BF4, BF3, CS:GO, LoL, Se conseguir talvez Rainbown Six, H1Z1, etc..
E Gostaria de saber, se com essa config que eu passei, dá pra jogar bf4 no low. (Pretendo colocar +4 gb mais para frente nessa config minha, se eu for comprar ela de fato)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!