Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Alguns dias atrás fiz uma troca de um monitor em um computador bem básico pra poder rodar alguns jogos leves.

Segue a configuração:

 

Intel Core 2 Duo E7500

4Gb DDR2

Placa de vídeo GT210 da Asus

 

 

Sei que o computador é da idade da pedra nenhuma das 2 vai servir muito pra jogos, mas não vou gastar absolutamente nada e não pretendo rodar nada de muito pesado.

A dúvida é: Trocando a Gt210 por uma Gt610, eu teria ganho de frames? Pretendo jogar League of Legends, Left 4 Dead 2, e talvez alguns MMORPG.

Vale a pena a troca ou melhor continuar com a Gt210 mesmo?

Atualmente consegui rodar o LOL com tudo no alto e sem sombras com média de 60FPS, e o L4D2 com alguns ajustes a certa de 30FPS.

Lembrando que a dúvida é apenas entre as duas placas, sei que existem modelos com a mesma faixa de preço com desempenhos superiores, mas preciso resolver entre as 2 já que não vou gastar.

 

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GoldStyle Está tipo colocando retrovisor novo em fusca, vai mudar quase nada. Será uns 3% a 5% de desempenho a mais, faça um forcinha e pegue esta: http://www.kabum.com.br/produto/80040/placa-de-video-vga-powercolor-amd-radeon-r7-360-2gb-ddr5-pci-e-3-0-128-bits-axr7-360-2gbd5-dhe/?tag=placa r7 360

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Amigo com a gt 610 você vai ganhar quase o dobro a gt 210 perde pra chip sets  uma perguta pra mi ajuda que jogos você rodo com a gt 210?

adicionado 2 minutos depois

mas é melhor c guardar mais money pra compra um placa boa ex gtx 750 ti pra depois n presisa dar upgrates e gastar mt money dando mais upgrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...