Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Alguns dias atrás fiz uma troca de um monitor em um computador bem básico pra poder rodar alguns jogos leves.

Segue a configuração:

Intel Core 2 Duo E7500

4Gb DDR2

Placa de vídeo GT210 da Asus

Sei que o computador é da idade da pedra nenhuma das 2 vai servir muito pra jogos, mas não vou gastar absolutamente nada e não pretendo rodar nada de muito pesado.

A dúvida é: Trocando a Gt210 por uma Gt610, eu teria ganho de frames? Pretendo jogar League of Legends, Left 4 Dead 2, e talvez alguns MMORPG.

Vale a pena a troca ou melhor continuar com a Gt210 mesmo?

Atualmente consegui rodar o LOL com tudo no alto e sem sombras com média de 60FPS, e o L4D2 com alguns ajustes a certa de 30FPS.

Lembrando que a dúvida é apenas entre as duas placas, sei que existem modelos com a mesma faixa de preço com desempenhos superiores, mas preciso resolver entre as 2 já que não vou gastar.

Agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@GoldStyle Está tipo colocando retrovisor novo em fusca, vai mudar quase nada. Será uns 3% a 5% de desempenho a mais, faça um forcinha e pegue esta: http://www.kabum.com.br/produto/80040/placa-de-video-vga-powercolor-amd-radeon-r7-360-2gb-ddr5-pci-e-3-0-128-bits-axr7-360-2gbd5-dhe/?tag=placa r7 360

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Então, como eu disse, não vou gastar nada e posso trocar a placa de vídeo, vale a pena tirar essa Gt210 e colocar a Gt610?

Compartilhar este post

Link para o post

@GoldStyle Como o amigo @zOpek falou o ganho vai ser bem pequeno, se não te custar nada troque, agora se puder pegue a placa que ele recomendou.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pesquisei vários vídeos das duas placas e a diferença não parecia muito pequena, mas qualquer ganho é ganho.

Obrigado pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo com a gt 610 você vai ganhar quase o dobro a gt 210 perde pra chip sets  uma perguta pra mi ajuda que jogos você rodo com a gt 210?

adicionado 2 minutos depois

mas é melhor c guardar mais money pra compra um placa boa ex gtx 750 ti pra depois n presisa dar upgrates e gastar mt money dando mais upgrates

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais