Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
CaioFaria

Compro agora ou espero?

Recommended Posts

Oi gente,

Recentemente perguntei se a R7 360 teria algum problema com a CX 430, daí passei a querer muito comprar essa VGA.
Será que vale à pela esperar a saída de alguma outra que concorra e que faça os preços de outras placas caírem ? Compro ela agora ou na ''Black Fraude''
Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, CaioFaria disse:

Oi gente,

Recentemente perguntei se a R7 360 teria algum problema com a CX 430, daí passei a querer muito comprar essa VGA.
Será que vale à pela esperar a saída de alguma outra que concorra e que faça os preços de outras placas caírem ? Compro ela agora ou na ''Black Fraude''
Valeu

Qual sua configuração completa e quanto pensa em gastar? A R7 360 é a VGA inicial para jogos atualmente.

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, CaioFaria disse:

@NascarBR Tenho 2x4GB HyperX e um A4 7300 sem nenhuma placa 

Tem ideia de quanto pensa em gastar?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@NascarBR Cara, pra VGA tenho 500 reais, não penso em gastar mais do que isso. Quero jogar apénas um Overwatch, CSGO, Dota2, Lol...

Compartilhar este post

Link para o post
47 minutos atrás, CaioFaria disse:

@NascarBR Cara, pra VGA tenho 500 reais, não penso em gastar mais do que isso. Quero jogar apénas um Overwatch, CSGO, Dota2, Lol...

amigo se for pagar a vista na pichau PLACA DE VIDEO SAPPHIRE RX 460 2GB esta por 499 reais, placa nova e vai rodar estes jogos que você falou

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais