Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1050 ti em 2560x1080


Posts recomendados

Bom dia a todos!

 

Eu to com uma duvida, eu tenho uma GTX 1060 modelo 6GB E infelizmente eu estou precisando MUITO de dinheiro nesse momento e estou querendo vender ela e trocar por uma 1050 TI, por motivos óbvios (é mais barata, etc...) Então eu ganhei um monitor ultra widescreen 2560x1080 e queria saber se a 1050 TI roda nessa resolução, sabendo que posso ter que baixar um pouco dos gráficos!

encontrei a 1050 Ti por 748R$ à vista pra mim já esta mais que bom, vendo a minha 1060 e me sobra um bom dinheiro

 

Valeu, grande abraço

 

P.S.: Pesquisando agora mesmo, vi que a rx 470 cabe no meu orçamento, mesmo sendo 200 R$ mais caro que a 1050 TI, também sabendo que terei mais desempenho, procede isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Gregory Rodrigues olá, bom dia, rodará sim de voa, só recomendaria a redução de alguns filtros para ter mais FPS's

 

Eu tava vendo agora mesmo, e uma RX 470 vai dar tranquilo no meu orçamento, então eu acho que vou de rx 470, sabendo do melhor desempenho né...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Flávio Santana Lima disse:

 

Cara, i5 segura até 1080. Relaxa. 


Em 1080p ele da umas arregadas.

 

 

1 hora atrás, Gregory Rodrigues disse:

Bom dia a todos!

 

Eu to com uma duvida, eu tenho uma GTX 1060 modelo 6GB E infelizmente eu estou precisando MUITO de dinheiro nesse momento e estou querendo vender ela e trocar por uma 1050 TI, por motivos óbvios (é mais barata, etc...) Então eu ganhei um monitor ultra widescreen 2560x1080 e queria saber se a 1050 TI roda nessa resolução, sabendo que posso ter que baixar um pouco dos gráficos!

encontrei a 1050 Ti por 748R$ à vista pra mim já esta mais que bom, vendo a minha 1060 e me sobra um bom dinheiro

 

Valeu, grande abraço

 

P.S.: Pesquisando agora mesmo, vi que a rx 470 cabe no meu orçamento, mesmo sendo 200 R$ mais caro que a 1050 TI, também sabendo que terei mais desempenho, procede isso?


Em 2.5k vai rodar no medium pra baixo

A RX 470 é muito mais placa e até mais barata.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Hugh Laurie disse:


Em 1080p ele da umas arregadas.

 

 


Em 2.5k vai rodar no medium pra baixo

A RX 470 é muito mais placa e até mais barata.

Pois é, mas eu vi uns videos nessa resolução e com esse mesmo monitor com a rx 470 e rodava tranquilo, acima dos 60 fps, alguns filtros desligados, acabei de ver um video o cara jogando em 2560x1080 no BF1 com alguns graficos em High e outros ultra e roda a 60 fps pra cima... 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Hugh Laurie disse:


Em 1080p ele da umas arregadas.

 

 


Em 2.5k vai rodar no medium pra baixo

A RX 470 é muito mais placa e até mais barata.

Eu comprei um monitor ultrawide full HD também, 2560x1080 o LG 29UM68, e o desktop, peguei um montado da pichau com i5 6400 e RX 480 8GB, mesmo sendo ultra wide, quero apenas manter o FPS em 50 por conta do freesync do monitor, que é de 45HZ até 75 HZ, e acho que com essa placa de vídeo consigo isso.  A RX 470 é muita placa para pouco valor, só não a peguei por conta da pequena diferença e que o pc já veio montado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Flávio Santana Lima disse:

Eu comprei um monitor ultrawide full HD também, 2560x1080 o LG 29UM68, e o desktop, peguei um montado da pichau com i5 6400 e RX 480 8GB, mesmo sendo ultra wide, quero apenas manter o FPS em 50 por conta do freesync do monitor, que é de 45HZ até 75 HZ, e acho que com essa placa de vídeo consigo isso.  A RX 470 é muita placa para pouco valor, só não a peguei por conta da pequena diferença e que o pc já veio montado.

 O monitor que eu ganhei foi o "LG 21:9 UltraWide™ Full HD 2560x1080 IPS Monitor 25UM58" E eu já tenho um pc comprado na pichau com uma 1060 de 6gb, mas eu nem testei ainda, por que o monitor nao tirei da caixa, por que logo logo vou vender a 1060, e só estou com essa duvida, por que nas especificações da rx 470 roda até mais que 2560x1080, é só essa duvida que eu queria tirar sabe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Gregory Rodrigues disse:

 O monitor que eu ganhei foi o "LG 21:9 UltraWide™ Full HD 2560x1080 IPS Monitor 25UM58" E eu já tenho um pc comprado na pichau com uma 1060 de 6gb, mas eu nem testei ainda, por que o monitor nao tirei da caixa, por que logo logo vou vender a 1060, e só estou com essa duvida, por que nas especificações da rx 470 roda até mais que 2560x1080, é só essa duvida que eu queria tirar sabe...

Ah sim, beleza então, se a RX 470 couber no bolso, vale a pena. 

Edit: Tinha que te perguntar uma coisa, qual a fonte que veio no seu pc montado? Estou com muito receio da pichau mandar no meu uma xigmatec da vida.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Gregory Rodrigues disse:

E aqui ta dizendo que o monitor é full HD 60 Ghz, então eu acho que não vai ter problema!

O modelo do seu monitor é fullHD 60HZ se conectado via HDMI, quando conectado via display port e com freesync habilitado, ele vai até 75 Hz. E uma coisa, editei lá em cima, mas vou mandar novamente.

Qual a fonte que veio no seu desktop da pichau? Estou com receio da pichau mandar uma xigmatec no meu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gregory Rodrigues disse:

Pois é, mas eu vi uns videos nessa resolução e com esse mesmo monitor com a rx 470 e rodava tranquilo, acima dos 60 fps, alguns filtros desligados, acabei de ver um video o cara jogando em 2560x1080 no BF1 com alguns graficos em High e outros ultra e roda a 60 fps pra cima... 


A RX 470 é muito superior a 1050 ti, ela consegue boas configurações em 2.5k.

adicionado 0 minutos depois
50 minutos atrás, Flávio Santana Lima disse:

O modelo do seu monitor é fullHD 60HZ se conectado via HDMI, quando conectado via display port e com freesync habilitado, ele vai até 75 Hz. E uma coisa, editei lá em cima, mas vou mandar novamente.

Qual a fonte que veio no seu desktop da pichau? Estou com receio da pichau mandar uma xigmatec no meu!


Entre em contato com a Pichau, peça no minimo uma EVGA ou de preferência uma Corsair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Hugh Laurie disse:


A RX 470 é muito superior a 1050 ti, ela consegue boas configurações em 2.5k.

adicionado 0 minutos depois


Entre em contato com a Pichau, peça no minimo uma EVGA ou de preferência uma Corsair.

Entrei em contato, porém falam que a fonte irá conforme no anúncio e que varia de acordo com o estoque. Porém hoje não sei se mando uma mensagem explicitando isso e dizendo que se vier uma bomba eu uso meu direito dos 7 dias e pego o dinheiro de volta. Porém eu espero que a pichau não tente se queimar por 40 reais, ia ser um absurdo, por isso perguntei ao colega, para ver se ele me diz qual a fonte que veio no dele.@Gregory Rodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!